terça-feira, 1 de março de 2011

Victor foi ao Cinema!


E meu bebê foi ao cinema pela primeira vez. Adorou. Divertiu-se horrores.

A programação foi excelente, especialmente dedicada aos pequenos. Teve um storytime, onde uma narradora contava uma história pras crianças enquanto as ilustrações do livro apareciam na telona de cinema.

Além disso havia várias mesinhas com giz de cera pra colorir desenhos e entretê-los. No final teve a apresentação "ao vivo" do personagem da história do dia: Hoje foi o Barney e as criancas deliraram!

Achei bem legal porque tudo aconteceu dentro do cinema mesmo, as luzes ficaram acessas e as criancas puderam conhecer e irem se acostumando com mais este ambiente. O Victor amou, dancou e correu muito...quis chegar bem pertinho do Barney, mas na hora que o boneco tentou pegá-lo no colo pra eu tirar uma foto, ele recuou...e quase surtou de medo...hahaha... A foto ficou com cara de desespero, tadinho!

No final do filme distribuíram tickets para a criançada, com direito a um pedaço de pizza. Adivinhem se meu comlião não amou a idéia? :)
  
Adoro este tipo de programação. Acho que todo estímulo em relação à arte vale a pena. Além do mais, sou super fã de cinema e espero que meu fofo goste também, desde cedo!

Beijinhos,

E o cinema acabou em pizza...rs

2 comentários:

  1. Que lindo que ele esta, que passeio delicia esse cinema com pizza.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, que legal esse passeio, com certeza Victor se divertiu. O Rafinha foi pela primeira vez assistir o Toy Sotry e nem piscou, adorou! Preciso repetir a dose. E esa pizza que delicia!!!! Bjs

    ResponderExcluir