segunda-feira, 28 de março de 2011

God will take care of you


A amiga Pri do Blog Mãe e Filha postou este vídeo e quando acessei fiquei com meu coração super quebrantado.

Este louvor sempre foi cantado pela minha bisavó, claro que em português, e a mensagem é simples e direta: "Sim, Deus cuidará de Ti".

Ando um pouco angustiada estes dias e conto melhor num outro post a respeito.
Mas ouvir esta música, cantada por um bebê tão novinho, com toda pureza e ingenuidade me fez voltar a sentir-me como uma criança: Dependente dos cuidados e do amor do Pai.

Sejam abençoados, também!

Obrigada pelo link, Pri. Voce sempre nos surpreende e abençoa.



Deus Cuidará de Ti

Cantor Cristão
Composição : Civilla Durfee Martin


Aflito e triste coração,
Deus cuidará de ti;
Por ti opera a su a mão,
Que cuidará de ti.

Deus cuidará de ti,
Em cada dia proverá;
Sim, cuidará de ti,
Deus cuidará de ti.

Na dor cruel, na provação,
Deus cuidará de ti;
Socorro dá e salvação,
Pois cuidará de ti.

Deus cuidará de ti,
Em cada dia proverá;
Sim, cuidará de ti,
Deus cuidará de ti.

A tua fé Deus quer provar,
Mas cuidará de ti;
O teu amor quer aumentar,
E cuidará de ti.

Deus cuidará de ti,
Em cada dia proverá;
Sim, cuidará de ti,
Deus cuidará de ti.

Nos seus tesouros tudo tens,
Deus cuidará de ti;
Terrestres e celestes bens,
E cuidará de ti.

Deus cuidará de ti,
Em cada dia proverá;
Sim, cuidará de ti,
Deus cuidará de ti.

O que é mister te pode dar,
Quem cuidará de ti;
Nos braços seus te sustentar,
Pois cuidará de ti.

Deus cuidará de ti,
Em cada dia proverá;
Sim, cuidará de ti,
Deus cuidará de ti.

3 comentários:

  1. Que vídeo mais lindo Bia!!!
    É de se emocionar realmente.
    A vezes me esqueço de que Deus cuida de mim a todo instante...
    Bjs e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo Bia.
    Esse hino é mesmo muito lindo e abençoado.
    Fiquei babando pelo bebê, tão lindo, que em certos momentos deu até a impressão de estar fazendo segunda voz, né?

    Linda a foto do Vi contigo, é maravilhoso mesmo observarmos nossos filhos dormindo.
    A gente se sente no céu.

    Beijos
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,
    Vim aqui te conhecer e agradecer pela visita no Mãe de Duas.
    Menina, que foto linda essa aí em cima de vc com o Victor! O seu olhar e a carinha de anjo dele me fizeram sorrir!
    Um beijo
    Priscilla

    ResponderExcluir