sexta-feira, 4 de março de 2011

10 anos, uma vida!

A primeira foto juntos, em março de 2001

Incrível como a vida da gente passa rápido. E que bom quando percebemos que o que vivemos ao longo dos anos valeu a pena.

Dia 03 de março de 2001 foi o dia que encontrei pessoalmente meu esposo, pela primeira vez. Posso afirmar que já estávamos apaixonados, mas nunca vou esquecer o primeiro toque, a voz ouvida de frente e não através do telefone, o cheiro, o brilho do olhar.

Estava tão nervosa que atrasei um pouco mais de duas horas...Errei a entrada na Marginal Pinheiros para acessar o Morumbi Shopping duas vezes, ridículo já que nasci em São Paulo e este caminho sempre foi trivial pra mim.

Ao entrar no estacionamento, fiquei entalada numa vaga, bati num pilar e quase matei o tal do segurança do shopping quando ele veio me dizer o que eu já sabia...uma barberagem total, digna da minha ansiedade. Lembro da cara do coitado até hoje quando resolveu me advertir: "Senhora, seu carro bateu no pilar". Dei-lhe um grito: "Só voce que percebeu?" Tão mal-educada, meu Deus...tava nervosa, poxa...ia encontrar o homem da minha vida, me dá um tempo, ne? 

E assim nos vimos, passamos o dia juntos, no beijamos pela primeira vez. E continuamos apaixonados, se bobear até hoje...rs

Dez anos se passaram e eu faria tudo de novo. Talvez não igual, tentaria ser mais amorosa, carinhosa, cuidadosa com tudo o que diz respeito a ele. Porque, sem querer fazer muita propaganda, meu marido é "o cara"!

Te amo, minha vida! E sou feliz demais ao seu lado...que venham mais dez, vinte, trinta anos...

Beijos,

 

Acaso - Pedro Mariano
Composição: Abel Silva e Ivan Lins

Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O meu caminho com o seu

Eu nem queria mais sofrer
A agonia da paixão
Nem tinha mais o que esquecer
Vivia em paz, na solidão

Mas foi te encontrar
E o futuro chegou como um pressentimento
Meus olhos brilharam, brilharam
No escuro da emoção

Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O seu caminho com o meu

7 comentários:

  1. Ai Bia, estou aqui morrendo de rir com suas atrapalhadas pra chegar neste encontro. Também pudera, né? É muita ansiedade pra uma pessoa só kkkkkkkkkk
    Parabéns pra vcs e que possam comemorar muitos anos juntinhos.

    Olha só que coisa, faço 10 anos que começei a namorar o Jú no dia 10/03 :) e trabalho ao lado do shopping morumbi...rs

    Beijão querida e um final de semana abençoado ao lado dos seus amores.

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda! Parabéns Bia por essa data especial...que venham 20, 30, 40 anos...e vcs se encontraram pertinho de casa no Shopping Morumbi....que pracinha é esse mundo...rsss...bjs

    ResponderExcluir
  3. E se fosse pela Bia a gente so' ia se ver de novo uma semana depois... Mas a sogrinha me convidou pro almoco de domingo do dia seguinte... :)

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe sempre foi puxa-saco dele, desde o comecinho...rs
    E depois que convidou pra almoçar no outro dia, com direito a levar a mãe dele pra nos conhecer, nunca mais almocamos separados, em nenhum final de semana...bom demais!
    Amor, é o amor!

    ResponderExcluir
  5. Acho linda a história de vcs. Merece não um post, mas um blog só pra ela.
    Bjos, amiga.
    Que venham outras tantas décadas de comemoração.
    Almas gêmeas, sem dúvida, abençoadas por Deus.
    Xêro no Vi.

    Valquíria(Peripécias do Rei) Nem consegui fazer login

    ResponderExcluir
  6. Ohhhh
    Histórias de amor são sempre bem vindas certo amiga!
    Estou conhecendo teu blogue agora e me apaixonei!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns queridos!

    Que Deus abençoe a união de vocês a cada dia!

    "Amor verdadeiro
    Amor sem palavras
    Que chega sem mêdo
    Que não se acaba..."

    ---

    O Edu foi demais: o arquiteto precisa do engenheiro! hehehehe

    ---
    Bjs
    Pri&Bia

    ResponderExcluir