sábado, 12 de março de 2011

Pray for Japan

Meu coração dói ao ver as imagens do Japão.

Não dá pra imaginar o que as pessoas estão passando por lá, a dor da perda, da vida devastada de repente.

Que Deus haja com misericórdia e nos dê, de alguma maneira a Sua paz e Sua providência.

Que a nossa oração seja o elo de ligação levando um pouco de vida e esperança aos que lá se encontram.


"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra."
Salmos 121:1-2

“Levantai os vossos olhos para os céus e olhai para a terra
em baixo; porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra
se envelhecerá como um vestido; e os seus moradores morrerão
semelhantemente; a minha salvação, porém, durará para sempre, e
a minha justiça não será abolida”.
Isaías 51:6

Um comentário: