sexta-feira, 11 de junho de 2010

Extra! Extra! Notícias quentinhas e...dentucinhas! ( E, editado, o quarto dia do desafio)



Finalmente, ele apareceu!!!
O primeiro dentinho do Victor está nascendo!!! Eba!!! Uhu!!! :)

Desde os 3 meses de vida que o pequeno fica irritadinho coçando muito a gengiva. Esta semana, depois de duas noites praticamente em claro e muito chororô, pedidos de colinho e irritação, o dentinho começou a rasgar a gengiva! Ai, que amor!!!

É o dente da esquerda, na parte inferior da gengiva.  E acho que logo o da direita também sai, já dá pra ver a "sombra" branquinha dele na gengiva inchadinha.

E nem teve febre ou diarréia, sintomas bem comuns na dentição. Ja dormiu bem noite passada e anda sorrindo muito e fica passando a língua em cima do dentinho, coisa mais fofa de se ver!

Ficamos tão felizes com o acontecimento, cada etapa na vida dos nossos pequenos torna-se um grande evento, cada dia uma nova benção!

Logo, logo teremos mais fotos de sorrisos escancarados como este da foto. Porém um pouco mais incrementado, com dentinhos bem faceiros à mostra!

Beijos, otimo final de semana a todos!!!

*****************************************

Ok, depois da notícia extraordinária do dentinho do baby, vamos ao 4o dia do desafio do livro que fala sobre o Livro mais caro que já comprei.

Claro que seria um livro de Arquitetura, ne? Sou apaixonada por eles e pra ser bem sincera, não tinha muitos no Brasil, pelo obvio fato de que a gente paga uma fortuna por eles no nosso país! Aliás, uma tremenda sacanagem. Livro acaba virando um produto elitizado, como se fosse um gênero de terceira ou quarta necessidade. Pode?

Fico feliz em morar por aqui neste ponto, pois já consegui montar uma pequena biblioteca de Arquitetura (ahhhh, delicia!!! )
E este, realmente foi um lapso de loucura, o livro é maravilhoso mas, mesmo aqui, foi caro pra cachorro...rs
Bem, o nome é: 10 X 10 _ 2
100 Architects 10 Critics (by Editors of Phaidon Press) *

Trata-se de uma coletânia que apresenta 100 dos mais excepcionais arquitetos da atualidade, selecionado por 10 críticos internacionais de destaque, arquitetos e curadores. Tem cerca de 1500 ilustrações, 250 edifícios e projetos dos últimos 5 anos, resultando numa maravilhosa seleção das tendências globais de arquitetura. E o legal é que tem projeto brasileiro tambem, do escritório SPBR Arquitetos.
Excelente livro, vale a pena!

Bjs,

*link do livro na Amazon:

(http://www.amazon.com/gp/offer-listing/0714844411/ref=dp_olp_new?ie=UTF8&condition=new)

9 comentários:

  1. Ai, que gracinha! Os dentinhos sempre saem em dupla. Logo, logo o outro aparece. O ruim é justamente quando fica inchado, né? Eles sofrem, colocam a mão na boca o tempo inteiro e por isso muitas vezes têm febre e diarréia. Viva o primeiro dentinho do Victor! Vivaaa! :o)))

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!! Então a partir de agora teremos sorrisos dentuços! Que amor, não vejo a hora de ver, põe uma fotinha mais de perto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei o selinho, mas ainda não postei por falta de tempo, o pequeno estava dando trabalho :) Mas agora está tudo 110% :)
    beijos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!!!!!!
    Cada fase é mesmo um evento!
    Caio está com a boquinha banguela...rs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga. Passei aqui para ver notícias de vocês e descobri o porque eu não conseguia receber seus updates: pq a cabeça de vento aqui ainda não era seguidora do blog, pode? Ai, ai, ai! Mas já tratei de arrumar isso. Amiga, que legal que nasceu. O do Léo tbm nasceu agora, mas ele ficou beeem chatinho, tadinho. Vi as fotos do post anterior, LINDAS!Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Querida!

    Parabéns pelo primeiro dentinho do Victor, é uma emoção tão bacana, né?

    Eu comprei até o presente do dente...lembra da história de que quem descobre o primeiro dente tem que dar um presente? Mãe babona é assim, engata em todas as fantasias, né?

    Tô louca pra ver o novo sorriso do Victor com dentinho! Vai ficar ainda mais lindo.

    E muito legal a postagem do quarto livro Bia, livros técnicos (bons) geralmente são bem caros mesmo, né?

    Beijão
    Pri e Bia:)

    Ps. Legal que tu acessou o blog da Dani! O Lipe, filho dela é lindo e faz aniversário um dia depois da Bia..Mais 19 minutos e Bia teria nascido no mesmo dia, 19 de maio. A Dani é bem mãezona, super profissional e é cristã também.

    Bjs
    Pri

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olha eu, postei como anônima..dãããããã
    Mas tu sabes que é a Pri mamãe da tua xará né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bia, que prazer em conhecer sua família, em te conhecer!

    Primeiro quero te agradecer pelo carinho: MUITO OBRIGADA!

    Depois quero contar um segredo: tenho o Google Analytics em todos os meus blogs, e no Barriga, especificamente, fiquei imaginando quem seria a pessoa de Massachusetts que passeou por boa parte do Blog.

    Qual foi minha surpresa ao ver seus comentários e saber de onde você é...

    Seja muito em vinda!!!

    Bj grande!
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Dentes, eba!! os da alana estão caindo e já nasceram os novos. minha filha cresce muito rápido... qto ao livro me mata de inveja toda vez que fala de uma biblioteca de arquitetura, mas to na luta, nao dá pra chamar de biblioteca mas é um começo modesto, hahahaha. e tu não teve coragem de botar o preço, né? eu, bocaberta quase apanhei do mario, mesmo em 6 vezes! que bom que o bebe tá crescendo com saude e manda logo uma foto do dente guria, to louca pra ver, bjs

    ResponderExcluir