quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sou uma super mãe e sou blogueira!


Este selinho lindo foi dado por uma mãe blogueira que tem se tornado uma amiga muito especial: A Pri, mamãe da minha chará Bia Cerejinha!

Obrigada, querida! Adorei e fiquei lisonjeada por saber que vc me considera uma super mãe, que fofura. Um abraço no ego...rs

A idéia é postarmos algumas fotos que representem o quão bom e gostoso é ser mãe! Facil, facil...rs

Espero que curtam estes nossos momentos especiais!

Beijos,








Gostaria de dedicar o selinho pra algumas amigas, super mamães:
Nanci e Alana;
Bia e Arthur;
Carol, Julia e Sarah; 
Val e Arthur;
Carla e Kazuo

Beijos a todos!





3 comentários:

  1. Tb recebi esse selo e ainda tenho que postá-lo!!! Falta de tempo total...aff

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!!!!!!!!

    Tá linda essa úlitma foto, hein???
    amei!
    Todas estão demais!
    Tão gostoso fazer esse post, né?
    A gente mata a saudade de um tempo que passou tão rápido!!!

    Beijão
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!! Perdão pela ausência... consegui postar hoje no blog e estou aqui visitando os cantinhos... ainda não vi o email que me enviou... mas já agradeço do fundo do meu coração antes mesmo... hehehe... vc é mara!!!

    Lindas, linda, lindasssss as fotos desse seu post!! Ameiiiiiiiiii...

    Beijossss em vc e nesse pequeno fofo

    ResponderExcluir