quinta-feira, 3 de junho de 2010

No Zoo com a familia!

Sábado de sol e alegria no zoologico

Estou atrasada nos meus posts, o final de semana passado foi uma delícia. Tivemos um feriado na segunda-feira, o Memorial Day (vou postar a respeito em seguida) tornando o final de semana prolongado. Bom demais!

No sábado fomos a um parque super bacana, que também é zoológico, o Capron Park Zoo. Sempre achei zoo um passeio perfeito pra fazer com criança. Aliás, a última vez que estive em um, no Brasil, eu ainda era criança...rs

O Victor amou, pra variar! Fico impressionada como um ser tão pequetitinho pode aproveitar e gostar tanto dos passeios que fazemos com ele. Ás vezes esqueço que ele tem apenas 6 meses de vida!

Visitamos os animais, vi um canguru (ao vivo e a cores) pela primeira vez na vida! Fofos! O Victor ficou parado olhando pra eles, através da grade...enquanto eu fazia um barulho com a boca, o canguru tentava entender o que era e a cada movimento dele o Victor piscava, atento! Muito engraçadinho, fofo demais!
Amou os patos do lago, o macaco, a lhama que vinha comer ração nas mãos das pessoas. Prestou atenção nos leões e nos tigres. Tiramos foto no painel que encaixa o rosto, Victor e papai como macaquinhos!

Paramos nuns brinquedinhos, daqueles que voce coloca a criança sentadinha no carrinho e bota moedas pra tocar musica, sabe? Gente, ele ficou apaixonado!
E a mãe babona só tirava fotos, enquanto o pai babão carregava o filhote pra cima e pra baixo.

Tava um dia bem quente e gostoso e o Splash Pad já estava funcionando. É uma área com brinquedos aquáticos pra criançada brincar e se refrescar. O baby ficou doido pra entrar, mas ainda é muito bebezinho...rs
Mas deu uns bons gritinhos de euforia, vendo as crianças tomando banhos!

Com o inverno intenso que temos por estas bandas de cá, nada melhor que um bom período de sol pra nos tirar de casa e recarregar as baterias. E ver as pernocas do Victor de fora nos shortinhos, acreditem: É a coisa mais gostosa do mundo!

Bjs,

6 comentários:

  1. Hehehe tbm fa um bom tempo que nao vou ao ZOO ..
    e acho uma programacao perfeita pra faer com crianca..Sabe que vc me deu uma otima ideia..vou me programar..:)
    beijao adorei as fots

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa!!! Eu adoro esses passeios! Por aqui foi feriado na quinta e fomos lá para a casa do meu pai, coisa boa!!!
    Eu adoro zoo, mas o mais próximo daqui é meio "capenga", os bichinhos estão mais pra lá do que pra cá :)
    O Victor está lindão como sempre!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bia, que delícia!
    Há tempos não levo Caio ao zoo... Preciso levá-lo!

    Fotos lindas que vc tirou!

    ResponderExcluir
  4. Bia:)

    Esse passeio no zôo foi mesmo uma delícia, né?

    As fotos ficaram super bonitas (foto ao ar livre é tudo de bom, né? ainda mais com bichinhos à vista)...Mas o bom mesmo de ver o passeio de vocês é o sorrisão do Victor, sorriso delícia, amiga!

    Sobre os desenhos animados Bia, a gente depois que vira mãe vira um pouco criança também! Mergulha nesse universo infantil com tanta gana e vontade e curte muito os desenhos.
    Aqui o Vila Sésamo passa no DKids e na TV Culura aos finais de semana (a Bia adora, fica hipnotizada) e o Sid eu acho demais! Às vezes eu canto a musiquinha: Te amo mãe, você é da hora, mas é que agora tá na hora da escola (quando a mãe do Sid tá levando ele pra escolinha). Achei o máximo um episódio, não sei se tu viste, sobre a higiene, e a importância de lavar as mãos por causa dos germes (perfeito para ser mostrado ainda mais numa época em que a H1N1 estava com força total).
    E teu maridão tem razão em dizer, acho que a gente acaba gostando mais do que nossos filhos, pq a gente pode ver o mesmo episódio dos desenhos preferidos várias vezes que nem ligamos né?

    Beijão pra vocês!
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que vc não colocou nem os pezinhos dele na água. Judiação... Amei a foto dos esquilos. Só faltou vc, mas quem seguraria o Vi??? Que bom que ele tá bem e vcs tiveram esse tempo de diversão no zoo.Meu pequeno nunca foi. Aqui não tem nenhum por perto e nas vezes que fomos à capital (Recife ou Salvador), não deu certo levá-lo. Mas acho que ele iria adorar. Bjos

    ResponderExcluir
  6. oi, vamos mater contato..
    abraços
    renata bastos

    ResponderExcluir