segunda-feira, 28 de junho de 2010

Enfim, chegou o Verão!

"É Verão, bom sinal, já é tempo...

de abrir o coração e sonhar..."

Graças a Deus, o Verão chegou por aqui.
Enquanto a maioria das amigas no Brasil estão se encolhendo de frio, estamos na estação mais deliciosa do ano (eu amo o calor, e o meu marido de-tes-ta!!!rs). Esta região que moramos é bem fria, portanto o Verão vem e acaba logo, passamos calor por somente uns 2 ou 3 meses por ano...Logo chega setembro e a temperatura volta a cair.

Por isso estou sumida. Pode parecer piada ou desculpa, mas não é não, minha gente. Quem mora pelas bandas de cá sabe bem o que estou falando.
Depois de um longo período de neve e frio, o negócio é sair de casa todo santo dia, a toda hora, aproveitando cada oportunidade pra suar! :)

Por isso, o que tem de texto de menos, tem de atividade demais: Victor e eu estamos com uma agenda lotadíssima, animadíssima e acalorada.
Até demais pro gosto do papai, que parece um nórdico, um lord ingles, de pés brancos-quase-transparentes, que têm sofrido (mas se esforçado bastante) pra nos acompanhar nas programações.

Agora, o melhor desta história de Verão é que, apesar de não expor em nenhum momento meu bebê ao sol, e mesmo assim bezuntá-lo de protetor solar todos os dias que botamos a cara pra fora de casa, acho que o Victor ta ficando cada vez mais da minha cor: O baby que nasceu rosa tá virando um neguinho, uma delicia! Marrom bombom! Charme! :)

Bjs, amigas! Saudades de todas! Prometo não ficar tanto tempo sem dar notícias, ta?

Bom Verão(?) a todos,

5 comentários:

  1. Bia, minha querida!!
    Saudades de vocês também!!!

    Que bom que o verão chegou por aí! Imagino a expectativa que vcs devem ficar para finalmente poder usar pouca roupa, tirar o Victor mais de casa para brincar!

    As duas fotos estão lindas, adorei. Tem cada foto fofa dele, impossível não babar. E da mamãe também claro, que é gatona!

    Pois é amiga, sobre o post a respeito do aborto, interessante teu comentário. Fico pensando o que seria se no Brasil fosse legalizado...as clínicas clandestinas já vivem abarrotadas! Esses dias numa novela das oito mostrou a cena de uma adolescente que foi a uma "carniceira" e quase morreu de infecção, depois por denúncia, prenderam a assassina...vi que o autor tentou conscientizar pais e filhas, mas ainda tá longe de ser algo realmente instrutivo.
    Quando eu estava de três meses da Bia, fiz a translucência nucal e a médica me perguntou se eu queria fazer a amniocentese para saber se ela poderia mesmo ter down. Eu disse que não. E a médica contou que uma paciente dela, abortou, com o apoio do marido, aos cinco meses de gestação, por saber que o bebê tinha down. Agora me diz, é ou não um absurdo:::???
    Tipo: meu filho veio com defeito, vou tirar esse e fazer um "perfeito".
    Fiquei muito chocada na época, o pior foi ouvir a médica a favor...o ó....
    Beijãozão,
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  2. Tambem adoroooo caloor, e onde eu moro nem posso reclamar, porque aqui é dia e noite calor... não existe frio aqui pelo nordeste não ... rsrsrs
    que lugar lindo esse ai, e que fotos lindas tbm!
    Esse bebe ta um gatão e grandão tb né!
    aproveite beeem e passeie muito, já que vc disse q ai calor acaba logo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou como o Eduardo, adoro um friozinho... :) Nunca fui muito chegada no verão, mas confesso que adorei ver o Arthur mais soltinho em um dia morno que fez por aqui:o)!
    Que fotos, hein?! Tu tem o dom! Eu adoro tirar fotos, mas confesso que não sou muito boa nisso não... :)
    Ah, e quanto a corzinha, acho que o Victor puxou a mamãe mesmo, bem bombonzinho... ;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bom verão, Bia!!!!!!!!!!!!
    Que o Victor fique cada dia mais bombom! hehehe
    Delícia esse menino!

    ResponderExcluir
  5. Te entendo completamente!!! Dentro do possível também tenho tentado aproveitar bem os dias de sol. Como eu estava "presa" ao meu trabalho de conclusão do curso, meu verão ficou meio comprometido, mas eis que ontem, finalmente, entreguei a última linha devida e estou LIVRE para curtir com o meu menininho! Tô pensando em levá-lo no Canobie Lake Park. Você já foi lá? Beijos.

    ResponderExcluir