quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A gripe e o Festival de Natal


A pergunta que não sai da minha cabeça esta semana: Pra quê tomar vacina contra gripe se a gente acaba pegando a "bendita" de qualquer maneira?

A médica me explicando: "You got a could, "Beetrix" (é assim que soa meu nome por aqui), not a Flu."  Whatever.
Se isso é gripe, resfriado ou virose a verdade é que eu tô pouco ligando pro nome...só sei que é poderoso o negócio, virozinho safado de primeiro mundo que deixa a gente de cama por mais de uma semana. Tô cansada, xô could, flu ou seja lá o que vc é!

Detesto filho doente, detesto marido doente (o meu dá mais trabalho que filho) e pra finalizar, detesto ficar presa em casa. Mas quem é que tem forças pra sair assim?

Hoje arrumei forças não sei bem da onde e botei a cara na rua. Aproveitei que maridão e filho estão bem melhores e fui pro Festival de Natal aqui na cidade. Voltei podre, muito pior do que já estava. Já tô até ouvindo umas vozes me dizendo: "Ta vendo, não sei o que foi procurar na rua, invés de ficar em casa se resguardando..." 

O fato é que, quem me conhece, sabe que eu ficar trancada em casa por uns cinco dias já faz minha condição "física-emocional-pisíquica" piorar muuuuuito.  E depois, com a proximidade do Inverno preciso aproveitar os ultimos dias de sol e calor (ta, que aqui 15 graus em Novembro é quente pácas!) e não ficar chocando os ovinhos dentro do apê.

Muito bem, a festa tava ótima. O Festival de Natal acontece anualmente no centro da cidade que moramos e todo o comércio é envolvido, proporcionando entretenimento e diversão pros visitantes. Foi bem legal, visitamos o Corpo de Bombeiros e as crianças puderam entrar nos caminhões e explorar tudo por dentro. Demais. Fomos também à Escola de Arte, ganhamos brinde na roleta, conhecemos a nova loja de cupcakes(delicious!) e fomos visitar o "primeiro" Papai Noel do ano.

Ok, foto com Papai Noel - Primeira tentativa de 2011: Failed! :(
Também, um Papai Noel feio de doer, parecia mais um boneco empalhado...rs Edu e eu ficamos rindo do coitado na fila pra foto, falando bem mal dele (em portugues, claro). E depois na hora da foto, ainda queria que o guri sorrisse? Nada, o Victor detestou. Mas tiramos a foto assim mesmo.

A foto legalzinha ficou pro Scooby Doo, que o pequeno adorou, chamou de "au-au" e passou até a mãozinha nele enquanto era fotografado. Fofo.


Terminamos no restaurante mexicano, onde eu procurava muito mais um abrigo quente do que tortilhas. Mas valeu a pena. Dezembro chegou e estamos "super excited" pelo mês festivo que nos aguarda!

Beijinhos a todos...(atchin, saúde!)

No Corpo de Bombeiros com o papai

Help! Me tirem daqui!!!

O Scooby Doo sim é legal!

No restaurante mexicano, posando com a mamãe (e fechando os olhos na hora do flash!)




2 comentários:

  1. Adorei as fotos.
    O Davi por aqui tem se encantado com as luzes mas nem quer saber do papai noel rsrsrs
    Melhoras flor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Saudadessss dos seus posts amigaaaa!!!! E aí?? 100% melhores dessa gripe?? Qto ao Papai Noel, Jesuuussss, quem merece um desses??? kkkk Até eu corria dele!!! Tadinho do pequeno....

    Beijos minha linda

    ResponderExcluir