sábado, 17 de dezembro de 2011

Fala comigo





"Tô precisando ouvir tua voz falando ao meu coração
 Fala comigo quando estou só
 Ou em meio à multidão

 Preciso te ouvir pra tomar uma decisão
 Não quero agir sem tua direção

 Fala comigo na tua palavra
 Fala comigo através do louvor
 Fala comigo de madrugada
 Me mostra em sonho se preciso for"



  Régis Danese - Fala Comigo Na Tua  Palavra



Um comentário:

  1. Bia, no dia em que vc postou sobre a fono eu escrevi unm comentário enorme e perdi no celular, pode? liguei o pc só por tua causa hoje :)
    me diz uma coisa, ele fala alguma coisa? e outra, vc esqueceu que ele andou super cedo? tem bebês que desenvolvem a parte motora precocemente e demoram mais para falar! O Victão é a saúde em pessoa, super esperto, andou cedo, correu cedo, escalou as coisas cedo ;) não te preocupa amiga, quando ele resolver falar ele vai falar, e muito! eu tenho pra mim que ele está organizando o hdzinho dele com tanta informação dos dois idiomas :)
    beijos e fiquem com Deus :)

    (ah, to esperando te e-mail com aqueles dados)

    Bia

    ResponderExcluir