quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E o Natal está chegando


Uma correria insana. Todo ano a mesma coisa, ne? Além do Natal, maridão faz aniversário no dia 20 de dezembro e "paramos" toda a movimentação/preparação de Natal pra dar atenção a ele, afinal aniversário é só uma vez por ano também, ne?

Nisso, a minha retomada as atividades fica ainda mais intensa, visto que estou aqui tentando escrever algo que faça sentido, as 2:50 da madruga.

Nosso Natal será bem família: Longe dos nossos queridos que estão no Brasil, passaremos a tarde do dia 24 na igreja, onde haverá um culto especial, bem musical pra curtir bastante o aniversário de Jesus.
E no dia 25 também haverá culto, já que este ano o Natal cai num domingão. A noite de Natal sera em casa com meus meninos. Família e Cristo. Faz sentido, ne? Cara de Natal, com um significado mais abrangente que o consumismo nos ensina.


Conseguimos tirar uma fotinho com o tal Santa Claus, o Papai Noel. Mas não dá pra dizer que o Victor adorou, se divertiu..rs Ficou mesmo com uma carinha de assustado, querendo fugir do colo. Mas este Papai Noel valeu muito a pena: O cara deve ser "o próprio" minha gente! Além de muito bonitão, barba original e bochechinha rosa, era de uma simpatia e delicadeza marcante, que dava gosto. E olha que o pobre ta la nessa loja, que montou todo um cenário incrível de Natal, há mais de um mês. Sempre sorrindo e gentil com todos, principalmente com muita paciência e "jogo de cintura" com os menorzinhos. Amei! Ponto pro Papai Noel da Wonderland Bass Pro!

Tenho muitas fotos lindas pra postar, prometo voltar amanhã e ir colocando aos poucos!

Um Feliz Natal a todos. 






Um comentário:

  1. Esse é a Brastemp dos papais noéis! Aqui chega a dar pena Bia, são muito pobrinhos, alguns chegam a ser assustadores :) Fora o calorão, ontem estava 37 graus e eles lá, com aquelas roupas super quentes, fiquei com pena....
    O Vic está lindo, e eu concordo com a sua idéia de fazer um Natal bem família, aqui em casa também será assim
    beijos

    ResponderExcluir