quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meu pequeno ursinho!

O ursinho mais fofo do mundo!!!

O frio já chegou pra valer!
Mesmo com a temperatura tão baixa, me corta o coração ver meu pequeno apontando para a porta da sacada, na tentativa de me convencer a leva-lo lá fora.

Sim, o danado já aprendeu: Ele põe o dedinho no vidro da porta da sacada e levanta o pezinho, como se fosse passar pra fora, atraves do vidro. Depois pega uma chavinha de brinquedo e vai até a porta de saída, e começa a bater na porta. Um apelo fofo, uma graça.

Só assim pra me fazer descer com ele ao pátio do condomínio num ensolarado e frio dia, com temperatura a 2 graus negativos.

Mas antes preparei a roupinha de urso, que é beeeeem quentinha, enchi com todos os acessorios necessários (gorrinho, luvinha, cachecol) e lá fomos nós.

O engraçado mesmo foi na hora de passar o "batonzinho" protetor de lábios: Ele abria a boca pra lamber...muito fofo!

Preciso dizer que ele adorou o passeio? Filmei tudinho (desculpem mais uma vez a minha falação, preciso me controlar ao filmá-lo e não rir tanto...mas é tão fofo e divertido que me derreto e quando vejo já enchi o video com minha babação de mãe!)

Dias bons e quentinhos pra vcs!!!
Bjs,

Bia, a mamãe do urso!



4 comentários:

  1. Ai, Bia, seu ursinho é tudo de lindo!!!!! :-)

    ResponderExcluir
  2. a falação é parte importante do vídeo. eu acho (somente acho) que essa roupa está pequena. e precisa de abertura pras garras do urso. coitadinho querendo pegar as coisas e nao podendo (eu sei, tá frio). seu bebe virou um ursão muito fofo, bjs. ah, aparece de vez em qdo no blog, tá? bjs

    ResponderExcluir
  3. ai amiga, coisa mais fofa do mundo! que é ele tentando pegar a folha? e que ruas limpinhas hein, nao pude deixar de notar...
    Victor está mais lindo a cada dia, é incrível como ele cresceu e como está esperto, nossa, babei horrores :)
    beijos amiga, e muito calorzinho aí para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa roupa de ursinho. O Felipe tem uma parecida, mas nesse calor aqui tá difícil de usar. Eu amo ursinhos, essa foi a decoração do quarto dele ( Tô até fazendo um post sobre isso pra semana que vem)e essa será a decoração da sua festa de aniversário dia 18 agora. E eu vesti o Felipe com a roupa pra fazer o convite e mesmo no ar condiconado ele ficou super emburrado ( tadinho, morrendo de calor). mas ficou lindo!
    Adorei o vídeo! Bjos

    ResponderExcluir