sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Selinho e um pedido de desculpa



Ganhei este selinho da minha amiga Nanci e resolvi tirar uma madrugada pra responder.

E abrir um parênteses pra me desculpar: To em falta com muitas amigas que me enviaram selinhos. Desculpem, queridas! Fico lisonjeada de recebe-los, mas o tempo ta curtissimo pra responder à todos.

Sintam-se abracadas e respondidas ta? rs


Nome: Beatriz
Idade: 36
Aniversário: 19 de agosto
Emprego: Sou arquiteta, mas no momento não trabalho fora.
Estado Civil: Casada
Onde vive, casa ou apartamento: Apartamento
Irmãos: Tenho 2 irmãos.
Animais: Nenhum, meus hamsters morreram faz pouco tempo...
Fuma: Não
Bebe: Não


Aparência
Piercings: Não.
Tatuagens: Não tenjo coragem, sou cagona...rs
Aparelho nos dentes: não.
Roupas: Amo vestidos, ultimamente uso menos decote (com um bebe de 1 ano, vivo de peito de fora se botar um), e neste momento muito casaco pra encarar o frio desta terrinha.


Cor dos olhos: castanhos.
Cor do Cabelo: castanho, originalmente...mas cada hora eu pinto de uma cor diferente.




Favoritos
Cor: Vermelho.
Número: Gosto do 3 e do 8, sei la...Têm formas mais organicas...rs.
Animal: Sei la...gosto de cachorro, mas dos outros...to sem paciencia pra cuidar de pets...
Flor: Lirios e Tulipas
Comida: Japonesa
Sabor de Sorvete: Qualquer um da Hagen Daz.
Doce: Brigadeiro
Bebida Alcoólica: Nenhuma, nao bebo nada, fico bêbada com Keepcooler.
Tipo de música: Christian, Gospel, MPB
Banda/artista: Hillsong, Chris Tomlin, Steven Curti Chapman, Pedro Mariano, Ana Carolina, Oswaldo Montenegro
Música: Made me glad, I will trust you, Ruas de Outono, Beatriz (of course!rs)
Livro: A Biblia
Filme: Algum bem divertido, como Tropic Thunder, mas amo mesmo os desenhos, como o Walle
Programa de TV: desenhos com meu pequeno, What not wear, Divine Design
Melhor amigo: Deus é insuperável. Uma amiga: Minha mãe. Um amigo: Meu marido.
Dia da semana: gosto do sábado, só de pensar que o maridão acorda e não precisa sair pra trabalhar, já anima...rs
Esporte: Volei, mas to tentando entender baseball pra quando o Victão comecar a jogar eu ja saber pelo menos as regras básicas...rs




Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Edu
Estão juntos há quanto tempo: Quase 10 anos.
E de casados, há quanto tempo: 7 anos e oito meses.
Local em que se conheceram: Internet, sala de bate papo da Uol


Foi amor à primeira vista? Foi antes de vê-lo na verdade...amor à primeira teclada...rs
Quem deu o primeiro passo? Ele
Já te deu flores: Muitas, eu amo!
A coisa mais doce que ele te deu: Meu filho.
Um sonho de vcs dois: Ficar juntinhos até bem velhinhos...


Uma curiosidade do casal: Ele é o tímido do casal, mas no primeiro encontro eu fiquei tão tímida que quase nem falei...ele tomou toda as iniciativas.
Quem tem mais ciúme? Acho que eu, não sei bem...ambos escondemos que sentimos ciúmes...rs
Ele se dá bem com a sua família? Sim.
E vc com a dele? Sim...




Outros
Sabe dirigir? Sim e gosto bastante, me sinto livre, como se tivesse asas..
Tem carro/ moto? Sim.
Fala outra língua? Aprendi(endo) o ingles na marra, to a fim de comecar a aprender o espanhol.
Coleciona algo? Sim: Livros de Arquitetura e miniaturas de cadeiras de design.
Fala sozinha? Não muito...quando to sozinha eu canto...
Se arrepende de alguma coisa? Ah, de várias...vixi...
Religião: Cristã
Confia nas pessoas facilmente? Confio e varias vezes me estrepo.
Perdoa facilmente: Sim
Se dá bem com os teus pais? Minha mae é minha vida! Perdi meu pai ha alguns anos e morro de saudades, nos davamos muito bem.

Desejo antes de morrer: Ter mais um filho e vê-los crescer e realizar seus sonhos. Ver minha mãe curada dos problemas de saude que tem passado.


Maior medo: Perder meu filho, minha mae, meu marido.Ter uma doença grave.


Maior fraqueza: Ser explosiva e magoar quem amo.


Toca algum instrumento? Não, infelizmente. Comecei piano e teclado diversas vezes mas nao rolou...


Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Sim, mas faz empo... coisa de adolescente apaixonada...


Cantou em público? sim, tinha uma banda na igreja


Fez alguma performance em palco? Sim, na banda em que cantei.


Andou de Patins? Aprendi a patinar no gelo quando crianca...uma historia muito legal (ganhei um sorteio do programa do Daniel Azulay, o desenhista, lembram?rs)


Teve alguma experiência que quase morreu? Sim, quase me afoguei quando tinha 6 anos.


Sorriu sem razão? Todo dia, mas sempre há uma razão pra sorrir, ne?


Riu tanto que chorou? Muitas vezes e adoro quando isso acontece. As ultimas vezes foram com meus irmaos e as palhacadas do Manoel...rs
Agora vem um monte de palavras para dizermos sim ou não.

Sim : Divertida, Teimosa, Lutadora, Amigável, Confiável, Honesta, Sincera, Racional, Criativa, Determinada, Esperta, Curiosa, Sonhadora, Educada, Crítica, Romântica.


Não - Pontual, Má, Invejosa, Assustadora, Quieta, Preguiçosa, Modesta, Chata, Energética.


Como vc está se sentindo hoje: Otima, recebi a visita de algumas amigas e foi uma delicia. Ainda deu tempo de namorar um pouquinho o marido e cochilar com o meu pequeno.


O que te faz feliz: Estar com minha familia, louvar a Deus.


Com que roupa está agora? Calça molinha, camisete


Cabelo: Curtinho, precisando de uma prancha...rs


Brincos? De pérolas, clássico.


Algo que vc faça muito: cantar e sorrir. 


Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Duas pessoas.


Está confortável com o teu peso: Não!!!! Mas to a caminho, eu chego lá...rs



Acabe a frase:


Gostaria de ser...mais útil ao próximo.


Eu desejo... ser feliz sempre, apesar dos problemas do cotidiano.


Muitas pessoas não sabem... o quanto eu as amo e o quanto sinto saudades.


Eu sou...grata a Deus, por tudo.


O meu coração é: como coracao de mãe: Sempre cabe mais um amigo! :)

Repassar para cinco amigas blogueiras:
Pri ,http://blogdemaeefilha.blogspot.com/
Agnes, http://gravidadepedroh.blogspot.com/
Val, www.asperipeciasdorei.blogspot.com/
Marcia, http://sermaenaamerica.blogspot.com/
Karine, http://karineleopoldo.blogspot.com/


Ufa, nem acredito que consegui responder tudo...hahaha
Beijos,

2 comentários:

  1. Queridaaaaaaa!!!
    Quanta coisa, hehehhehe. Lembrei da época da escola dos tempos do caderno de questionário, lembras????
    Nossa dá uma saudade daquele tempo né?
    Esse selinho é um caderno de questionário de uma vez só! hehehehehehe.
    Amiga, vou me puxar e postar pode deixar. Valeu!
    Beijão em vcs,
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que vc conheceu seu marido na net... Eu tb!!! Conheci o meu no ICQ, lembra??? Faz tempo...hehehehe
    Amei te conhecer mais!

    ResponderExcluir