Victor com as vovós no Brasil
Ueba!!! Estamos de volta!
Depois de dois meses no Brasil, voltamos pro frio bravo desta terrinha gelada! (
A nossa estadia foi maravilhosa, apesar de alguns momentos dificeis. Mas o principal, o motivo maior da festa foi mesmo estar juntinho da familia.
E claro, levar o Victao pra conhecer e desfrutar demais da companhia das duas avós mais babonas e carinhosas do planeta: Minha mae, D. Augusta e minha sogra D. Helena.
Edu e eu já perdemos nossos pais, por isso o Victor não conheceu nenhum dos avôs. Mas vou te contar...a folia com as vovós foi tanta que tenho certeza de que ele nem notou falta...rs
Bom demais poder dar a elas este momento tão precioso e esperado: Conhecer nosso pequeno. Foi tratado como Rei (sim, porque nem principe tem tanto privilégio!): Foi mimado, amado e lambuzado de beijos ate o momento da nossa volta.
E o danado curtiu muito cada uma delas e suas particularidades...espertinho o menino, vou contando as historinhas aos poucos.
Seria redundante dizer que tirei um zigalhão de fotos? Vou selecionar aos poucos e postar algumas, pra ilustrar direitinho pra voces os nossos dois meses de sumiço...rs
Beijinhos carinhosos,
Bia Mello
Coisa boa é colo de vó!
Bia,
ResponderExcluiramei as fotos! O Victor parece muiiitttoo feliz com as vovós! E as vovós... estas estão irradiando alegria. Muito bom estar com a família!
Muitos Beijos
Natalia
Menina, o Victor é a cara da sua mãe!!!!! beijos
ResponderExcluirAmiga, assim não vale, tu começou com uma dose muito homeopática, heheehehe!
ResponderExcluirTá certo que amor de vó não é em quantidade homeopática né?
Que bom que vocês estão de volta!
Beijão
Pri e Bia
AI amiga que delicia !!!tbm to ensaiando uma ida aobrasil..ehehehhe
ResponderExcluirdelicia!! d mais beijao miga!
arrasei no vermelho né Bia?
ResponderExcluire eu não sabia que as gurias iriam vestir preto todas!
Eu ainda pensei quando vi as fotos: se fosse hoje eu colocaria um preto pra tentar disfarçar a Samanta, sabe? (essamanta de gordura)kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos
pri
Owww, nem vieram na Bahia, né? Tb entendo, era amor demais prum pequeno só, que deve estar tão manhoso... Imagino agora a sua dorzinha de saudades, depois de tanto tempo!
ResponderExcluirBem vinda de volta ao mundo do blog e à sua terrinha de adoção.
Bjos e espero que estejam todos bem, menos tristes e mais animados.
E viva ao calorão do Brasil!