sexta-feira, 22 de julho de 2011

O dia mais longo do ano


Parece mesmo que este foi o dia mais longo de 2011.

Minha mãe passou mais uma vez pela cirurgia de protese no joelho e dessa vez eu não estava la do lado dela.
Isso me deixou muito balançada, preocupada, com o coração apertado. Jamais duvidei de que o Senhor estava cuidando de todas as coisas. Mas a nossa carne é bem fraquinha e chorei sozinha muitas vezes só de pensar que algo poderia dar errado.

O fato é que a distância só nos separa fisicamente. A voz calma da minha mãe ao telefone me deu coragem de encarar mais este desafio na vida. Apesar de nos vermos todo ano, moramos em países diferentes a mais de 4 anos. Já estou bem habituada, é verdade. Porém, este tipo de "evento" sempre me deixa nostágica, me faz repensar em varias coisas.

Todas as decisões que tomamos na vida têm consequências. Sempre haverá prós e contras. Os prós são como dias de sol e calor. Já os contras, são como tempestades, trovoadas e muitos raios.

Mas graças a Deus a chuva já passou e a cirurgia da minha mamãe foi um sucesso. Agora é suportar um tempo de garoa, numa recupeação lenta e que exige muitos cuidados. E a cada dia encarar o desafio de não me culpar tanto por não estar la, do lado dela, tomando conta de todos estes detalhes.

Mãe, te amo mais que tudo e voce sabe bem disso. Agradeço demais ao Senhor pelo cuidado que tem contigo. Me perdoe estar tão longe, mãe. Me perdoe. Apesar da distância, to sempre sentindo o calor do seu abraço, aqui dentro do meu coração.


Obrigada, meu Deus...por tudo. E por nos amar tanto, apesar de nós.


Obrigada aos amigos queridos por tantas mensagens de apoio, força e orações. Que Deus os abençõe!


Darei mais noticias em breve,

Bjs,
Bia Mello

6 comentários:

  1. Oi Bia passei pra conhecer seu cantinho e adorei, seu filhinho é lindo.
    Viu como Deus esta sempre no controle...a cirurgia deu tudo certo e logo ela estará em casa.

    Bjokas

    carla e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, vim pelo link do face...
    Q bom q deu tudo certo na cirurgia da sua mãe.
    Desejo uma ótima recuperação pra ela.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, fico muito feliz com a boa recuperação da sua mãe, a distância realmente nos deixa com o coração mais apertado, mas nada como a confiança no nosso Pai que tanto nos ama e conforta...bjs querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Amiga logo vc estará aqui com ela, que bom que tudo deu certo, Deus é fiél amiga e nunca nos desampara, espero que ela tenha uma ótima recuperação. Diz que mandei um grande abraço a ela. bj no ♥

    ResponderExcluir
  5. Forca amiga eu sei bem o que vc esta sentindo eu tbm passo por isso com minha avo ela que me criou e agora como vc moro longe dela !!!
    Ela tbm fez duas cururgias no joelho.
    Mais tenha forca Deus concerteza esta com ela a todo momento abracando e cuido como se fosse vc ate melhor!!! Pensa nao exite um melhor medico do que o Senhor!Confie...Beijao

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, faz horas que nao consigo acessar o teu blog, entro aqui e nao consigo ver nada... o que sera que houve ne?
    E agora leio isso sobre a tua mãe, está tudo bem? precisa de alguma ajuda?
    beijos!

    Bia

    ResponderExcluir