terça-feira, 12 de julho de 2011

Um ano depois...quanta diferença!


Parecia uma brincadeira exagerada quando ouvia alguem me dizer: "Curta muito seu filho, o tempo voa e eles crescem super rápido."

Ta bom, não botava fé. Agora já percebi que as mães que me disseram isso sentiam a mesma sensação que tenho hoje: Que ao dormir e acordar eles já estão adultos! Ok, adolescentes! Ok, dobraram de tamanho e peso, vai...

Dêm uma olhada nesta foto e me digam: Não é um diferença muito grande em apenas um ano, minha gente?

Ao rever as fotos do Victor do ano passado parei nesta, tão fofa, com a roupinha que comemorou o primeiro 4 de Julho de sua vida (sim, somos brasileiros morando na terrinha do Tio Sam), fiquei boquiaberta e resolvi tirar uma outra foto hoje, no mesmo Bat-local. A mesma praça, o mesmo banco, a mesma mamãe e o mesmo baby...já não tãaaao baby.(Buáaaaaaaa!)

A diferença é que ele era bem mais "Edu" a um ano atrás: Ainda era bem branquinho e tinha cabelo liso. A cada dia tem se "transformado" mais em "Bia": Ta um nego, de cabelos super cacheados! Ai, como amo! :)





Por isso, me rendo aos comentários-conselhos de quem já é mãe e ratifico suas advertências:

Please, curtam muito seus filhotes. Eles crescem. E rápido. E ficam assim, cada dia mais lindos. E nós mais cheias de amor e admiração. OMG! (Oh my Gosh!)


Beijos,






 

4 comentários:

  1. Oi amiga, as duas fotos estão lindas! O Vitor ta fofo demais e cada dia mais mocinho, é tão lindo esses cachinhos dele, lembro muito bem qndo vc estava grávida que conversavamos no msn e vc dizia; "ai se eu tiver um menino quero que ele tenha o cabelo cacheado igual ao seu filho"..heheheh, só que o meu filho perdeu todos os cachinhos e do Vitão continuam firmes e fortes..rsrsr, aproveita mesmo amiga todos os momentos, pq passa muito rapido, vc está vendo a diferença, mas não esquenta pois cada fase é uma surpresa, momentos diferentes, experiencias diferentes que só quem é mãe sabe descrever...ai ai e eu aqui com um quase adolescente em casa, é muito bacana amiga, curte muitooo!!! Te adoro bjos

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda!!!!
    Sugiro uma assim todos os anos para comparar o crescimento do pequeno :)
    Esta é a mesma sensação que tenho Bia, que o tempo está voando. Ontem mesmo falava com o Jú o quanto nosso garotinho está crescendo.
    Temos que curtir cada segundo ao lado deles.
    Beijinhos pra vc e para seu garotão lindão!

    ResponderExcluir
  3. O tempo voa...ninguem acredita mas é verdade. Parece outro Vitor!!!!Qdo vejo fotos da Alana bebê eu choro, sempre. Curta, curta, curta que o tempo voa.bjs

    ResponderExcluir
  4. Bia, eu sempre digo isso: ele crescem rápido demais!
    Caio já está com 8 anos. Daqui a pouco, 18! Que medo...

    ResponderExcluir