quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tirando o mofo do blog


Que coisa mais feia...faz quase um mês que não posto nada por aqui.
Minha vida anda numa correria sem fim e o pior é que na verdade não há tantas coisas novas assim acontecendo. As coisas "velhas" estão ocupando cada vez mais o meu tempo e ando sem pique de postar.

E olha que tenho tanta coisa pra contar, guardar e recordar...

Ainda é Verão em Massachusetts e este ano foi uma delícia, super quente. Temos aproveitado o máximo possível com o filhotinho, em passeios que ele já começa a curtir bastante.

E na maioria das vezes estes passeios contam com a presença mais que querida dos amigos Jacob e Jack, filhos da Regina e Cris, amigas cada vez mais amigas.
Vê-los crescer juntos, acompanhar o desenvolvimento de cada um é simplesmente uma benção de Deus.

Vou relatando aos poucos as nossas "memórias de Verão" e prometo não sumir (de vez!), ok?
 
As amigas queridas, mamães blogueiras um pedido: Please, não desistam deste modesto espacinho. Prometo  recheá-lo com notícias, textos e fotos com mais frequencia.

Um beijinho,

Bia, a mamãe do Victor (que já está com 20 meses!!!!)
 

5 comentários:

  1. Que delícia de verão por aí!
    Aproveite muito, mas não deixe de escrever!
    BTW, que foto linda!!

    ResponderExcluir
  2. Bia querida, se eu te disser que estava pensando ontem em você enquanto limpava a casa você acredita? Pensei: Preciso visitar a Bia pra saber como está a mãe dela e saber se está tudo bem...
    Fiquei feliz por estar tudo bem :)
    Que bom que vcs estão aproveitando bem o verão por aí.
    Foto linda essa de vcs dois, hein? O Vitor está um rapazinho lindo.
    Beijão querida e fica tranquilinha que a gente não te abandona, tá?

    ResponderExcluir
  3. Q linda essa foto de vcs! Abraço mais gostoso...
    Q bom q está tudo bem e q estão aproventando o verão. Oh! delícia!!rs
    Eu tb já passei época de ficar semanas e até meses sem postar no blog... falta de tempo ou de vontade tb rs... tb meu blog tem quase 4 anos! hehe..
    Sempre q puder estarei por aqui.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, aproveita tudo que puder ai, não se preocupe em postar nada, o melhor de tudo fica guardadinho na memória, aproveita o verão e mostra pro Vitor tudo de bom que tem por ai, ele deve adorar tudinho né..rsrsrsr beijo no core

    p.s adorei a fotinho de vcs coladinhos.rss

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda a fotos..Vc esta iqual vontade grande de posta sempre toda hora mais tempo curto acho q o relógio aqui nos Usa lira mais rápido .rs.rs.
    Porque não sobra tempo .rs.rs
    Mais eu nunca vou desistir deste cantinho..
    bjuxx

    ResponderExcluir