quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bebê melhorzinho = Mamãe super happy!


“Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará. De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz”.

(Salmos 55:16-17)


Voltei a sorrir! :)

Meu baby já ta melhorzinho, graças a Deus. Voltamos à pediatra e o ouvido já está bem mais "sequinho", embora o antibiótico tenha que ser tomado por mais uns 7 dias.

E a guerra continua: Victor é um choramingão e dá baile pra tomar o remédio. O que tem me surpreendido, porque ele era bem mais tranquilo pra isso (ou será que ele nao entendia muito bem o que rolava antes? rs). Basta eu pegar a caixa do remédio que o guri sai gritando pela casa: "Nã, nã, nã...mamã..."
Ai o danado fala rapidinho...Hunpf!

A verdade é que mãe é assim mesmo, desesperada. Basta uma gripe pra gente ficar de coração partido, sofrendo ao ver a cria dodoizinha.

Por isso disse que voltei a sorrir, e é a pura verdade. Meu marido disse que se o Victor fica doentinho eu automaticamente fico "xôxa"...rs

Dois agradecimentos:
A Deus, que tem a maior paciência de me ouvir nesses dias nublados;

E a voces tambem, amigos de longe mas sempre tão perto.

Abraços, com cheirinho de Vick Vaporub,

Bia Mello

5 comentários:

  1. Graças a Deus. Fiquei tristinha quando vi que o Vi estava dodói, mas nem pude comentar. Pensei nele hj pela manhã, enquanto trabalhava. E agora, quando vim ver, notícias ´boas.... Graças ao bom Deus.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ola, adorei seu blog!

    Que bom que o baby melhorou!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga, é tão bom ver que a melhora, né? ver correr pela casa e sentir a agitação de novo,né?

    E olha, a coisa do remédio só tá começando...eles são muito espertos...a Bia dá baile, vomita, o jeito é colocar na mamadeira,ou pegar à força,tampar o nariz...a gente sofre de peninha!!!

    Bjs
    Pri&Bia
    Vi tá sempre lindo!

    ResponderExcluir
  4. Que notícia boa Bia!!!
    Dá um alívio imenso quando nossos pimpolhos saram.
    Agora é só alegria :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ele já tá melhor!!!Vitão é forte, e malandro, nada de remédio, né? Alana tb dá baile e hj fomos fazer exame de sangue. Quase morri junto com ela, e ela foi bem forte, eu que nao sentia minhas pernas, huahauahuahua. bjs

    ResponderExcluir