segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dias melhores...chegaram! :)

A motivação do meu sorriso!
Tô bem melhor, povo!
Obrigada a todas as queridas que passaram no último post me dando força e me fazendo acreditar que todo mundo tem lá seus dias de nuvens negras sobre a cabeça... Thanks a lot!  :)

Motivos que me fizeram melhorar o humor:
-Filhote tá bem melhor, embora ainda esteja com uma tossinha chata. A infecção de ouvido já ta sarada e amanhã será o último dia do antibiótico que ele odeia tomar. Graças a Deus, as coisas voltando ao normal com o pequeno;

- Sol e dias de temperaturas "quentíssimas" pós inverno: Sim, porque 20C graus nessa terra é pra festejar e sair de regatinha, gente. Aproveitei o dia gostoso hoje e levei meu pequeno ao parque que tem aqui pertinho de casa. As amigas Jaqueline e Cristina tambem vieram e os meninos se divertiram bastante. E a gente botou o papo em dia;

- Maridão tá bem melhor da gripe (e eu também) que nos acometeu esta semana...claro, tudo junto, ne? Pra detonar mesmo! Aliás, falando em marido, amanhã faremos 8 anos de casados e ainda estamos planejando onde comemorar...Embora tenhamos que fazer programinha a três, junto com o pequeno, ne? Quem manda morar tão longe da mãe, sogra...bem feito!

No mais, o culto domingo foi otimo e a chegada da Páscoa sempre proporciona bons momentos de reflexão. Deus está sempre conosco e até Jesus teve seus dias ruins aqui na Terra, embora eu ache que Ele teve muito mais senso de humor que eu nestas duas últimas semanas...aff

De qualquer maneira, este louvor me despertou para o bem...e, como no novo comercial da Coca Cola, eu tambem acredito que os bons são maioria.

Dias bons e saudáveis a todos. E mais uma vez meninas, o meu obrigado! Este é um espaço que sempre me surpreende, pelos laços de amizade que podemos fazer e pela otima oportunidade de poder debafar! Terapêutico!

Bjs
Ps.: Depois de fritas, as coxinhas ficaram ma-ra-vi-lho-sas!!! Um absurdo de bom...comi tudo ja...rsrs



Bebo Norman -  Nothing Without you


Take these hands and lift them up
For I have not the strength to
praise You near enough
For I have nothing, I have
nothing without You

Take my voice and pour it out
Let it sing the songs of
mercy I have found
For I have nothing, I have
nothing without You

All my soul needs
Is all Your love to cover me
So all the world will see
That I have nothing without You

.

3 comentários:

  1. Olá! Encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu cantinho: www.datrinodesign.blogspot.com
    Passa lá! Bjinhos, Vanessa Datrino

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que melhorou! Vc e seus meninos! Eu tb gsot da propaganda da coca cola, pq é da coca cola e amo crianças cantando. Sobre sua visita, obrigada pela fidelidade no blog, lembre-se sempre que vc foi muito inspiradora na minha carreira bloguistica!!Aquela foto da Alana mostra ma carinha mais de mocinha, eu amo. manda a receita das coxinhas, fiquei tri afim. bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá, conheci seu blog atravez do blog da Pâmela, e amei, já estou te seguindo.

    Sou mãe e gêmeos e vou sempre estar aqui. Eu também tenho blog.

    Beijos

    ResponderExcluir