domingo, 3 de abril de 2011

Bebê dodói = Mamãe tristinha!


Não tem jeito: Toda vez que ele fica doentinho eu fico mal também. Fico arrasada. Sei que é um exagero, afinal o pequeno pegou um resfriado e apesar de estar tossindo pra valer, com uma febre chata que não passa em função da infecção do ouvido, ele tá bem, nada grave.

Anda vomitando com o antibiótico (não teve jeito, tive que dar... infecção não é brincadeira!), decidiu que comer é coisa do passado (logo agora que ele tava comendo tão bonitinho e já havia ganho uns quilinhos) mas mesmo assim não deixa de sorrir, muito menos de dançar.

Acabei de colocá-lo no berço, dormindo como um anjinho. Enxuguei minha lágrima, insistente e roliça descendo rosto afora. Sou exagerada, sou dramática, mas eu posso: Sou mãe! E não há uma que eu conheça que não fica com o coração partido de ver a cria doentinha.

Mas ele vai ficar bem, se Deus quiser. E logo. Quero meu pequeno sorrindo, dançando e sem dores, com a máxima urgência, please?

Fotos de hoje à tarde, acomodado no sofá, do ladinho do papai, assistindo o filme preferido: Toy Story.

Acreditem: Ele fica assim curtindo, sorrindo e vê o filme TODINHO!!! Nem eu aguento, saio e vou ao banheiro, tomo agua e volto e ele lá, sorrindo e apontando pra tv, me mostrando o "xerife":  "Mamã, óóóó..." 

Fofo, amo muito.

Bjs,  

Assistindo o filme Toy Story

5 comentários:

  1. Bom dia Bia.
    Te entendo perfeitamente. Sempre digo que se pudesse, sentiria todas as dores por ele. Não suporto vê-lo sofrendo.
    Melhoras para seu pequeno querida.
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga, é assim mesmo. Alana vai fazer 6 anos e eu choro sempre que ela fica doente, sempre! Cuida do Vitão, mas pela carinha acho que ele tá lidando bem com o resfriado. Obrigada pelo carinho no blog, fica em pas. bjs

    ResponderExcluir
  3. Passei por momentos complicados com a minha filhinha doente pela primeira vez semana passada... e não foi fácil.
    Melhoras para o seu pequeno...

    ResponderExcluir
  4. Ai Bia, quer me fazer chorar tbm? Sou exagerada como vc e tbm choro quando vejo Rafinha dodói...mas Victor ficará bem logo....como ele está hj? E eu amoooooo toy story, uma lição de vida o 3! Melhoras pro pequeno e força pra mamãe....bjs...desculpe falar, mas nessa foto seu marido parece o cantor pedro mariano conhece? rssss

    ResponderExcluir
  5. Ai... q lindo!!!
    Daqui a pouco ele melhora.

    Ah... tem sorteio lá no meu blog... depois entra lá.

    Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir