terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E tudo começou a 10 anos atrás...

Há dez anos atrás...mais magros, mas tão felizes quanto hoje! :)

Uma linda história de amor. Começou a dez anos atrás quando, numa sala de bate papo, encontrei o amor da minha vida.

Estávamos sozinhos, com tempo de sobra. Ele, no hotel, já que estava trabalhando no Rio de Janeiro e eu em são Paulo, depois de ter tomado um "bolo" do meu irmão, que me convidara pra sair com alguns amigos, mas depois me deixou em casa a toa, porque tinha reencontrado uma grande "amiga" e a noite em grupo virou "noite de casal".

Ainda bem. Literalmente, noite de casal. Mas eu não botava fé nisso. Já havia conversado um pouco na internet mas jamais havia tido qualquer relacionamento. Achava coisa de gente maluca, além de perigoso.

Mas aconteceu conosco e creio que não há coincidência na vida. No meu caso, acredito em "Deuscidência", pois sei que não poderia ter recebido de Deus alguem mais especial que ele, o meu melhor amigo, meu companheiro, meu fã, meu herói, meu preferido, meu namorado, meu marido, pai do meu filho. Minha vida, parte do meu ser.

Dez anos depois olho pra ele com a mesma emoção e com ainda mais amor.

Obrigada meu bem por estes dez anos, por todas as flores, risadas, alegrias que voce sempre me deu (e por suportar minha TMP até aqui...rs).

Momentos ao seu lado sempre foram maravilhosos e a cada dia me sinto mais feliz e realizada com você.

Te amo, simples assim.
Parabéns pelos nossos 10 anos.

Beijos,

Sua sempre,
Bia Mello, com muito orgulho

3 comentários:

  1. Minha neguinha querida. Amo vc... sempre!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Bia!

    Parabéns para esse casal lindo, sempre!!!
    Felicidades, Sempre!
    Bençãos de Deus, sempre!
    beijão
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  3. Acho tão linda a história de vocês (o pouco que sei dela). Daria um livro. Às vezes, me pego contando-a para alguém, falando de como é lindo o amor de vocês e que a internet também é de Deus.
    Por essa beleza de amor, de companheirismo, pelo filhote totoso e lindo que vocês fizeram, eu desejo que esses dez anos sejam multiplicados por 10 e que, numa dessas bodas, a gente possa comparecer à festa.
    Bjos ao casal mais fofo da blogosfera.

    ResponderExcluir