sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Driblando o frio

Muita energia!!!

O frio não tá fácil por aqui: Esta semana além da neve, a temperatura esteve bem baixa, em torno dos 8 graus negativos, quando muito.

Como segurar uma criança de 1 ano e 2 meses em casa, correndo e escalando as caixas de livros da mãe sem deixá-la louca? A estante só será montada na próxima semana, então os livros ainda permanecerão nas caixas por uns dias...o jeito foi esquecer um pouco a arrumação e programar um passeio com oa amiguinhos do Victor. Mas ir pra onde com um tempo desses?

Fomos ao Play Town Express, um espaço pra crianças muito interessante. Trata-se de um "playground indoor", onde as crianças podem desfrutar de vários brinquedos, infláveis e uma boa área pra correr e gastar energia. 

Estivemos lá por umas três horas, na companhia das amigas Regina, Cristina e Jaqueline e seus pequenos Jacke, Jack e Bernardo.

Os meninos se divertiram demais e nós...bom, corremos muito atrás deles e não tivemos muito tempo livre pra conversar...rs

Mas tudo bem, é bom sair de casa, principalmente depois de vários dias "presos debaixo de neve"!

Algumas fotos da diversão, embora o Victor e o Bernardo tenham voltado com alguns hematomas, fruto das brincadeiras...coisa de moleque mesmo!

Bom final de semana a todos!


Victor e os carrinhos: Brinquedos preferidos!

Amigo Jack e mamãe Cris 

Amigo Jacob e mamãe Regina

Muito espaço pra correr e brincar

Amigo Bernardo

Meu lindão





Este sorriso faz a gente ganhar o dia!


"Pequena cidade" com as lojinhas

Um comentário:

  1. Amiga!!

    Mas Vitão tá um moço lindo né??
    O que é a cara de sapeca (preparada) na foto em que ele tá deitado??? Não parou um minuto só, né???

    Enquanto aí tá friozão aqui o calor, e a gente sonhando com temperaturas diferentes...Eu tenho tanta saudade do frio! Claro que não é o mesmo daí, mas faz dois anos que tô vivendo no forno!!! hehehee

    Queria te perguntar uma coisa, do níver do Vi, tu mesma fez as etiquetas do Elmo? Tipo aquelas do pirulito? Queria umas dicas tua, para fazer com a carinha da Dora a Aventureira.

    Beijossssssssss
    Pri e Bia

    ResponderExcluir