segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pequeno arteiro!


Obrigada pelos comentários queridas e uma boa notícia: O pequeno já está bem melhor, graças a Deus!

Ainda está com algumas alterações no apetite. Ele come bem as papinhas de legumes e frutas, mas não está querendo tomar mamadeira. Só toma se estiver dormindo. Hoje mesmo me deu um susto: Tomou a mamadeira e tirou o cochilinho da tarde. No momento que o coloquei no berço ele vomitou tudo, acordou assustado, afogado. Da-lhe trocar toda roupa de cama, dar banhinho nele...fazer o que? Acho que a virose mexeu com o estômago dele, anda meio sensível, sabe?

Mas já está aprontando várias e fazendo muita arte.
A mais nova é que além de engatinhar pela casa toda, aprendeu a ficar de pé sozinho, segurando nas coisas. 

E eu, fico de coração na mão, morrendo de medo dele cair e se machucar. Meu marido fica o tempo todo me acalmando, dizendo que não vai ter jeito, que ele vai cair, eventualmente até se machucar, que é normal, faz parte do aprendizado. Digo que entendo, tentando ser natural. Mas a verdade é que fico a-pa-vo-ra-da, gelada de medo quando ele levanta-se sozinho. E quando dá aquela abaixadinha pra sentar então? Ui, meu coração vai no pé! :)

Vejam voces mesmos que gracinha este meu pequetitinho. Praticamente um homem, de tão independente, no alto dos seus 7 meses de vida!

Beijos e uma semana cheia de novidades de vida pra vcs!

5 comentários:

  1. que bom que ele ta ja melhor!
    Fico feliz...
    Que graça que ta esse rapaizinho heem?!
    um lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bia, eu tb ficava apavorada c/ Caio ficando em pé e andando... Nossa, ficava o tempo todo atrás...
    Mas quer saber? Não fez mal nenhum eu ficar atrás o tempo todo...rs
    Fica mesmo e não deixa o bichinho de machucar não. rs
    Meu conselho vai contra o mundo todo que diz: "relaxa!"... Sim, eu sou neurótica. rs

    ResponderExcluir
  3. Ai Bia, gelei!!! Dá um friozinho na barriga né?! Mas o Victor está um sonho!!! Arthur deu o maior sorrisão quando ouviu a tua voz :) Aqui a coisa está corridíssima, por isso não tenho comentado muito... Mas acompanhei a virose do Victor e orei por ele daqui.
    beijos amiga, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Bia!!!
    Que bom que Victor já está bem, graças a Deus!

    Uma delícia vê-lo no vídeo e amiga, acho que daqui a pouquinho estarás correndo atrás dele pela casa..pelo jeito vai sair caminhado antes do primeiro aninho, já pensou???

    O desafio ficou meio emperrado mesmo, né? Se a gente não continua parece perder o fio da meada...mas aos poucos chegamos lá.

    Biazinha tá melhor, graças a Deus, mas tô meio preocupada com o braço dela, tem um caroço no cotovelo, parece que o osso não voltou pro lugar, mas só dá pra saber agora com o raio x e amanhã cedo temos ortopedista..Espero que tenha melhorado, ela ainda reclama de dor, embora movimente bem o braço, mas não apoia, não bate palmas..enfim, parece que perdeu a força...mas creio que logo ela ficará bem, preciso crer, né?

    Beijão
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  5. Saudade dessa fase...
    Ele tá muito fofo, e que bom que melhorou.
    Saúde pra vocês.
    Bj.

    ResponderExcluir