quarta-feira, 14 de julho de 2010

De volta ao Desafio dos 10 livros em 10(?) dias...

Puxa, tô tão atrapalhada com o tempo ultimamente que não tenho postado com frequencia, sorry pessoal.

Voltando ao desafio, quero falar sobre o 8º dia: Livro que você menos recomenda.

Posso dizer que o que menos recomendo foi o que já citei aqui, no dia do livro que menos gostei. Desculpem, mas acredita que não consigo pensar em outro? :0/

Então la vai: Nana Nenê (Gary Ezzo & Robert Buckman).
Infelizmente este livro ficou marcado na minha trajetória de mãe-de-primeira-viagem-que-consome-todo-e-qualquer-livro-sobre-bebês.
Ainda hoje fico estarrecida com a proposta "educacional" que o livro propõe. No intuito de criar uma rotina ao bebê algumas regras impostas são levadas ao extremo, o que, na minha humilde opnião, chegam a ser maldosas.

Não tem jeito, ainda guardo o livro só pra ter certeza de que ele merece ser citado duplamente neste desafio, infelizmente de forma negativa. Quer saber? Pra mim não rolou...não recomendo. Pronto, falei!  E nem vu me dar ao trabalho de postar a foto dele de novo! "Agarrei um ódio dele", como diria uma amiga mineira linda que tenho! :)

Abraços, 

3 comentários:

  1. Eu estava pensando no desafio esses dias! Pensei: será que ela postou e eu não li?! Ah, e quanto ao Igor, que venha com muita saúde! Se ela precisar de alguma coisa me avisa, que mando pelo correio :)
    beijos e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. "Agarrei um ódio dele." Adorei. rsrsrsrs
    Tem livro que não dá, né?!
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa, que lindo seu arteirinho!!! hehehe...

    Obrigadaaaaaaaaa de coração pelas fotos!! Ameiiiiiiiii....

    Beijos

    ResponderExcluir