quarta-feira, 31 de março de 2010

Semana de correria e...alegria!

Meus lindos na "brinquedoteca" que a mamãe projetou!


Sorrindo, sempre!


Brinquedoteca do Victor!


Brincar é bom!

Nossa, esta última semana voou...nem vi passar!
Maridão teve um congresso e ficamos nos preparativos até a última hora. Fui levá-lo no aeroporto, voltei com o Victor dormindo e choramingando com dor na gengiva, tentei colocar as coisas todas no lugar (a casa parecia um furacão quando saimos). E passei o final de semana com meu pequerrucho, morrendo de saudades do papai...

Incrível como a vida da gente muda quando temos um filho, não é mesmo?
Meu marido e eu sempre saíamos de casa sem pensar duas vezes, dava na telha, já estávamos na rua. Continuamos saindo bastante, mas algumas vezes pensamos e repensamos. Esta viagem mesmo foi um exemplo disso. Se fóssemos todos juntos, teríamos que pegar o vôo na sexta durante o dia, passar o sábado e domingo no evento e voltar no próprio domingo à noite, cansadíssimos. Sem problemas quando se é um casal, mas com um bebê de 4 meses, a coisa muda.
Resolvi então ficar com o baby em casa, achei que ele ficaria muito cansadinho.

Senti tanta falta do maridão, afinal sempre fazemos tudo juntos. E ele tambem ficou com o coração na mão de viajar pra longe e nos deixar, mas entendemos que foi a melhor opção no momento.

E até que foi divertido: Sai com o Victor no sábado e fomos num evento que vende brinquedos, então já viu, ne?

Resolvi botar a arquiteta pra fora (ela ta guardada aqui dentro de mim ha alguns meses, desde que o Victor nasceu!) e planejar um cantinho pro meu bebê brincar. Chamei de brinquedoteca. E ele adorou! Agora as coisinhas dele tem um lugarzinho próprio, só pra ele se divertir. E o danadinho parece que sabe que foi feito pra ele: Deita e rola no tapete de borracha colorido(específico para criança, uma beleza!), brinca um pouco com cada coisa, presta atenção em tudo e abre aquele sorrisão gostoso, como que agradecendo pelo projetinho do espaço dele. Um cliente exigente este meu pequeno, mas tão fofo e recompensador!

Quando peguei o Edu no aeroporto a noite, o pequeno dormia tranquilamente no banco de tras, acomodado na cadeirinha. Mas quando chegamos em casa e fui trocar a fralda, no maior cuidado pra ele não acordar, o inevitável aconteceu: Ele abriu os olhinhos e quando percebeu que o pai tinha chegado, despertou! Abriu aquele sorrisao banguela mais lindo do mundo e ficou acesso, não queria voltar a dormir...e entramos madrugada adentro, brincando no canto novo, como se o outro dia não fosse segunda-feira de trabalho...rs

Família é tudo de bom!

Bjs,

Um comentário:

  1. Imagino só o sofrimento do teu esposo por deixar vocês em casa nesses dias... :)
    O Victor está mais lindo a cada dia, e amei o espaço que você fez para ele!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir