segunda-feira, 8 de março de 2010

O melhor abraço do mundo!

Abraçadinho na mamãe!


Desculpem-me, queridas e queridos que acompanham o Blog: A mamãe está super ocupada comigo esta semana, por isso não têm escrito muito.

Ando irritado e sensível, provavelmente porque meus dentinhos começaram a incomodar. Acho que ainda vão demorar pra nascer, mas já estão coçando tanto...
E com toda esta agonia na minha gengiva dolorida passo o dia amuadinho e pedindo colo o tempo todo. E ela me dá colo e muito mais. Me dá carinho, amor, banho, cheirinho, conforto, sorrisos e mimos.

Então, mesmo doloridinho, tento recompensá-la: No meio do dia, abro minha boquinha e meus bracinhos. Na boca, um mega sorrisão banguela. Com os bracinhos...ah, com eles dou-lhe o maior e melhor abraço do mundo! Forte, gostoso e quentinho, com cheirinho de colônia Johnson! (tem coisa mais gostosa que cheirinho de bebê?)

Porque a gente se ama pra valer! :)

Beijinhos,

Baby Victor, filhote da Bia 

6 comentários:

  1. ai, q abraço gostoso, que coisa mais fofa,o victor conseguiu o que poucos conseguem: me deixou sem palavras!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. essa foto devia ser a capa do blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Victor, a gente te entende :)
    Bia, que foto linda!!! Merece destaque mesmo!
    Beijos e melhoras!
    Bianca

    ResponderExcluir
  4. Eu queria te dizer que logo, logo essa fase passa. Ela passa, mas recomeça. Passa e recomeça. Mas, com paciência e muito carinho vocês vão levando. (Amei essa foto!!!)

    ResponderExcluir
  5. Foto linda!!!!!!!
    Bia, essa fase é tão complicadinha... Dá uma dó! E não podemos fazer muita coisa, mas dar carinho, beijinho e abraço sempre ajuda.

    ResponderExcluir
  6. Bia!!!!!!!!!!!

    Que foto mais linda amiga!
    Quanta luz, quanto amor, quanta poesia!
    É incrível o que a maternidade faz conosco né? Enche nossa vida com tanto amor que transborda.

    O Victor tá ficando a tua cara!
    Muito lindo!
    Beijos para vocês!
    Pri e Bia.

    Ps. A foto tá digna de cabeçalho de blog.

    ResponderExcluir