segunda-feira, 8 de março de 2010

Mudancas no cabeçalho do Blog e Dia Internacional da Mulher!

E o Dia Internacional da Mulher acabou em pizza!


Antes de mais nada, um abraço à mulherada:
Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!

Que na verdade é só um pretexto pra recebermos mimos, carinho e amor dos companheiros, das amigas, mães, filhas...

Um dia para avaliar nossos valores e conquistas, os planos de um mundo melhor através do panorama feminino, cuidadoso e abençoador.

Eu adoro ser mulher, em todos os sentidos! Acho uma vantagem, um charme, uma condição privilegiada de viver e gerar vida.

Aos grandes exemplos de mulheres que tenho na vida, nenhum deles pode ser maior que o da minha mãe. Que me ensinou e ensina até hoje a arte de buscar ser feliz, independente da situação. Ela me ensinou a ser quem sou hoje e tenho orgulho demais da minha baixinha. Obrigada, mãe! Voce é meu exemplo, meu espelho, minha diva!

Não poderia deixar de citar a mãe do meu esposo, D. Helena. Mulher forte e decidida, criou-o sozinha e deu-lhe uma educação impecável. Parabéns por sua dedicação, valeu a pena!

E pra comemorar, recebi um convite do maridão para sair da dieta, por hora...rs
Fomos ao Tavolino's, um restaurante italiano super aconchegante, que tem uma pizza incrível (pra matar as saudades de São Paulo!). 

Pra completar o dia, segui o conselho das amigas que leram o post abaixo e que amaram a foto do "abraço de urso" do meu Victor: Troquei a foto do cabeçalho e coloquei a do abraço, pois como disse anteriormente, a gente se ama pra valer. E este lado mulher de ser mãe, tem sido uma das melhores experiencias que ja provei na vida!

Felicidades a todas! 

Bjs,

2 comentários:

  1. Bia, que pizza é essa, mulher?! Ai ai ai... acho que vou ter que sair hoje :)
    Já disse que adorei a foto? A anterior também era linda, muito doce.
    Parabéns pelo nosso dia!
    Beijos!
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse abraço do pequeno. Li todas as últimas postagens de uma vez, e vou comentar aqui. QUe roupa mais linda. E adorei sua observação de se olhar no espelho e se ver mãe, sem frustração. É o que sempre prego: todo trabalho que filho dá à mãe é devidamente compensado. Bjos

    ResponderExcluir