sábado, 20 de março de 2010

Minha primeira Baby Expo!

   




Como uma boa paulistana, sempre fui chegada em feiras, exposições. Este tipo de evento sempre fez parte da minha rotina e desde que viemos morar nos USA me empenho a acompanhar todas as expos que consigo.
A maioria delas relacionadas à minha profissão (sou arquiteta, pra quem não sabe...), mas também ja fui a algumas de beleza, moda, carro, jóas, muitas UDs (Lembram, no Anhembi?) e até feira de noivas.

Sou tão ligada nisso que posso passar um dia inteirinho dentro de um pavilhão de exposições se o assunto me interessar. E confesso, adoro todas as informações, catálogos e amostras disponíveis, chego em casa feliz da vida cheia de sacolas, uma papelada sem fim que levo dias pra selecionar o que realmente vale a pena guardar. Mas essa é uma outra etapa, que também acho deliciosa, pareço criança com brinquedo novo!

E por falar em criança, chegou a hora da novidade: Fui à minha primeira Feira de Bebês! Isso mesmo, depois que me tornei mãe este é o meu universo prioritário e estou empolgadissima, pois a primeira feira foi bem legal e a próxima será amanhã, em Boston.

Já havia postado algumas coisas sobre a feira, inclusive sobre o sortudo do Victor, que foi sorteado e ganhou uma cesta cheia de presentinhos.
Hoje recebemos mais um mimo: Um estúdio fotográfico que participava da feira oferecia gratuitamente uma pose para quem participava e como sou apaixonada por fotos, lá fui eu e o Victão! :)
Porém o fotografo resolveu nos enviar todas as poses que tiramos na feira, e ficaram tão fofas...não pude resistir e postei aqui...rs

Depois conto como foi a feira de Boston...já está muito tarde e preciso dormir, senão fico um zumbi amanhã...rs

Abraços a todos,

3 comentários:

  1. Tá com sorte hein, menina!
    Ficaram lindas as fotos!!!
    Tb adoro expos, mas vou mt pouco. Gosto mesmo é da Bienal do Livro!!! Fico doida!!!!!!!!!! E morta de cansaço tb...

    ResponderExcluir
  2. só paulista pra gostar tanto de feira!!!sabe que ãqui não tem aquela feira livre de frutas e afins cheia de energia e gente gritando e fazendo piada, e principalmente com pastel e caldo de cana? não tem, os feirantes sao super deducados, um horror, um silencio, nem vou...ah, deprimi de novo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos amiga!! Ameiiiiiiiii!!
    Tenha uma linda semana!! Depois eu volto pra saber da feira!!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir