terça-feira, 23 de março de 2010

Consagração do Victor ao Senhor - Parte II

Consagração do Victor e Jacob ao Senhor!


Texto que preparei e li na consagração do nosso filho Victor ao Senhor, no ultimo domingo:


Difícil descrever a alegria da sua chegada.

A possibilidade de gerar uma nova vida sempre me deixou maravilhada. Sabia que me sentiria muito mais perto de Deus quando isso acontecesse. E isso realmente aconteceu: Podemos ver o rosto do Senhor todos os dias, através do sorriso do nosso filho.


Assim o Senhor nos mandou o Victor, fruto de amor e de oração. Gerado com alegria, recebido de braços abertos, num momento muito especial das nossas vidas.


Nosso conceito de familia ampliou-se: Somos mais que pessoas diferentes morando numa mesma casa. Somos parte do mesmo corpo, que nunca se separa, mesmo estando distante.


O Victor nos uniu ainda mais e mostrou que Deus tinha um grande propósito quando nos trouxe para os EUA, onde vivemos novas experiências, longe daquilo que conhecíamos como Pátria, como lar, como família, como igreja e amigos.


Deus tem planos para nossas vidas que prevalecem para sempre e nos mostra que há sempre uma nova bênção pronta para acontecer


E somos eternamente gratos a Deus pelo privilégio de sermos seus pais. Por todo amor e misericordia, apesar de nossas falhas.


Somos gratos por todos que o Senhor nos apresentou e pelo suporte que nos dão para criar o Victor feliz e diante de Deus:


Primeiro de tudo, somos eternamente gratos a Deus pelo privilégio de sermos pais e por todo amor e misericórdia que Ele nos dá, apesar das nossas falhas.


Gostaríamos de agradecer à nossa família, que mesmo de longe está sempre presente em nossas vidas, intercedendo por nós e oferecendo-nos amor, apoio e inspiração.


Obrigado aos nossos amigos, pelo privilégio de compartilhar nossas vidas juntos.


Agradecemos à nossa Igreja, o Corpo de Cristo, que nos dá suporte e apoio à nossa fé e nos incentiva a esta nova experiência, sempre na presença de Deus.


E, finalmente, dizer ao nosso filho: Victor, você é a nossa maior vitória, em Jesus Cristo.


 
Família, presente de Deus


Lendo o texto, tremendo de emoção...rs



Certificado de Consagração



.

3 comentários:

  1. Que lindo Bia, fiquei emocionada!
    Parabéns ao Victor, que Deus o abençoe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que emocionante o texto!!!
    Que Deus guie o Victor pelos mais belos caminhos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Parabéns! Me lembro da emoção que senti ao apresentar o Gabriel ao Senhor.

    ResponderExcluir