quinta-feira, 26 de julho de 2012

Na onda da piscina



Nem vou me desculpar por demorar tanto a postar. Eu sei, prometi voltar e escrever mais, mas acreditem: A vida tá corrida e tá mesmo!


Bom, chegamos as 30 semanas de gravidez do Luke (yay!) e embora não tenha ganho muito peso, estou me sentindo enorme.
O Verão tá acabando com a minha energia, não consigo sair muito e acompanhar o pique do meu pequeno Victor. E pique é o que não falta pra esses dois: Luke já não dorme e nem me deixa dormir. Madrugadas em claro, respiração ofegante, xixi a cada 5 minutos e um gurizinho forte pra dedéu pulando e sassaricando na barriga. Victor anda elétrico também, virou um alpinista, sobe em todos os lugares. Se eu ganhasse 50 centavos pra cada "desce daí, Victor" que eu digo por dia, já tava com a aposentadoria garantida.


Assim, umas das nossas atividades preferidas tem sido ir à piscina. Aliás, graças a Deus por esta abençoada piscina aqui no condomínio! É um piscina interna e aquecida, então conseguimos nadar a qualquer hora do dia (só fecha as 10 da noite!) e em qualquer clima do ano. Não sei onde eu tava com a cabeça de não tê-la aproveitado mais antes.De vez em quando íamos com o Victor, mas agora "batemos ponto", every single day! :)


E meu peixinho está amando! A Natureza é uma coisa rica demais, não é verdade? Ele tá super a vontade e já bate os pezinhos pra se locomover na água, sem ninguém ensinar nada! 


Victor entra na piscina todo equipado de coletinho, bóias e mamãe-grude (sim, porque eu só to tranquila se tiver de pertinho. Quando criança me afoguei, por pouco não morri, fiz natação, superei, mas ainda tenho receio de água) e se esbalda. Vai até o degrau da piscina, conta um, dois, três (do jeito dele! Sim, ainda não ta falando muito, mas isso é pra outro post) e se joga na agua na maior. Coisa mais linda de se ver.


Hoje foi um pouco estressante. Chegamos em casa e fomos correndo nos arrumar pra nosso período feliz, de brincadeiras de "noite na àgua". Adoro ir com ele no final do dia, assim ele fica cansadão e dorme bem. 
Comprei uma roupinha nova, e ele empolgado tava que era só sorrisos. Descemos pra piscina e pra nossa decepção demos de cara com um aviso que estava fechada hoje. Não sei se estavam fazendo a faxina semanal nos vestiários ou se havia algum outro problema. Não conseguimos entar. Imagine a frustração da criança. E da mãe da criança. Esse guri chorava de escorrer um lago de lágrima (sim, ele vai pra Hollywood quando crescer) e lá fui eu, de volta pro apê arrastando a criancinha que não conseguia entender o porquê estávamos voltando.


O Edu até assustou quando entrei em casa com o Victor aos berros e já fui dizendo: Corre lá e enche a banheira!!!   Fazer o que? A gente tem que se virar nos 30, ne?


E me desculpe Sr. Planeta, mas nao rolou economizar agua hoje não. O resultado foi um guri "quase bem feliz", nadando na banheira de casa, como se tivesse no seu próprio lago particular.


E fim, por hoje! Espero que amanhã a danada esteja aberta, nos esperando...pegamos gosto pela coisa e entramos na onda da piscina! 


Beijos,
Bia Mello








Tá ai o resultado: Piscina improvisada e criança feliz!





3 comentários:

  1. ehehehOtima ideia e isso ai ,nos mamaes sempre temos uma carta na manga .Eh quando a piscina vc ja deve ter notado pelas fotos e post do meu FB tbm vou quase todos os dias,e ingracado sexta passada aconteceu quase a mesma coisa aqui em casa coloquei as meninas na piscina e o rapaz que limpa chegou e tive que trasferir o banho pra banheira..rs.rs O prof da pool falo que elas so poderiam entrar depois de 2 horas porque ele joga produtos fortes e blabla bla..ai ja viu ne..rs.rs.beijos miga

    ResponderExcluir
  2. Oh, Bia, tadinho... Que frustração, né? Mas que bom que a alternativa deu "quase" certo. ;) Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou frustrado porque a piscina estava fechada mas pela carinha dele na piscina improvisada,deu certo,rs.
    Também estou tentando voltar com o blog,ando muito atarefada,vamos ver se dessa vez consigo me manter por aqui.rs

    Bjokas

    carla e miguel

    ResponderExcluir