sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Project 365


Dai que eu resolvi participar do Project 365.
Fiquei interessadíssima, já que o tema muito me agrada: Fotografia.
O projeto consiste em registrar o ano inteiro com fotografias diárias, postadas no site oficial do projeto (http://365project.org/) e/ou qualquer lugar que voce decida fazê-lo.

Tirar uma foto por dia, durante o ano inteiro? Não me parece muito dificil, já que essa é uma prática bem rotineira por aqui. A questão é manter-se organizada o suficiente para além de fazer o registro, publicar as imagens.
Não custa tentar, ne?

Me empolguei e já que estava atrasada (só comecei o projeto ontem!) resolvi salvar as fotos que eu já havia tirado estes dias pra não faltar nadinha.

Postarei num album especifico no meu Facebook e tô pensando em publicar aqui um "resumão" do mês, já que tinha em mente fazer algo assim neste ano.

Espero que voces gostem e, quem sabe, topem fazer parte do Project 365 também.

Afinal, relembrar pessoas, momentos, situações é como vivenciá-las novamente. E que sejam muitas e boas imagens!

Beijinhos,
 








4 comentários:

  1. Uhu!Apoiada!
    Amiga...amei esse Projeto!Já que eu também amoooo tirar fotos!
    Tô postando no flickr e também no face.Criei um album lá especifico para isso.Já te marquei viu?!
    Nada como ver o nosso ano passar em lindas imagens né?!
    Beijãooo e bom final de semana para vcs!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa ideia, tenho muitas fotos desde o dia 01º de janeiro, quem sabe eu tbm consiga fazer isso amiga! bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Bia...
    Até queria participar também, mas já não tenho alguns dias... risos...
    Beijos e um belo projeto!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, disciplina nunca foi meu forte, mas te apoio totalmente, afinal é um hobby que vc ama né? beijos e bj no Vitão.

    ResponderExcluir