terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dois anos e dois meses!


Meu gatinho hoje faz 2.2! Dois anos e dois meses de vida.
E nesse tempo que voa, que a gente nem se dá conta do quão rápido passa, analiso o quanto a minha vida mudou e o quanto meu filho é responsável por esta mudança a cada dia.

Nossos valores tentam aprimorar-se a cada dia que passa, a cada coisa que ele aprende, pois há sempre aquela preocupação de fazer o melhor pra ele, sabendo que sempre serei espelho também.

E com isso a vida se renova e vejo que cada noite que deixei de dormir, cada refeição que deixer de comer, cada lugar que deixei de passear valeu a pena.

Acho até que a vida vai voltando ao normal depois que o filho faz 2 anos...Digo isso porque o começo é uma avalanche de novidades. Bebê novinho e pais novinhos (não de idade, digo novinhos porque "nasceram"junto com o baby!).  Muita correria, muita informação, muita loucura!

Ainda passamos por diversas aventuras e quem tem filho sabe disso: A rotina nunca é a mesma. Tem sempre uma "novidade" no pedaço: É um dente que nasce, uma nova habilidade que se desenvolve, uma doencinha de criança, um sorriso ao fazer peraltice que mais nos dá orgulho que aborrecimento.

Mas a cada dia vou me sentindo assim, cada vez mais completa. Completamente apaixonada por ele e por tudo o que o envolve. 
Te amo, filho. Cê sabe, ne?


Beijos da mamãe,


5 comentários:

  1. Linnnndddoooo! Bia vc é demais.
    bjão
    Fernanda Zunto

    ResponderExcluir
  2. AE Vitão, 2.2!!! A vida fica mais bonita com os filhos. Ainda me encanto com muitas coisinhas e a minha tem 6 anos. Te prepara pq cada dia fica melhor, bjs e saúde pra nós todos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tambem me sinto assim em relacao ao Jack. Ter meu filho deu mais proposito a minha vida, nem lembro da minha vida antes dele. Nem das noites bem dormidas, das manhas preguicosas, de sair sem preocupacao de voltar. Agora o que me deixa feliz e estar perto dele, seja acordada no meio da noite ou brincando de carrinho com ele. Sem saber, ele me faz uma pessoa melhor a cada dia. Melhorei meus habitos alimentares porque quero que ele coma bem, tomo cuidado com meu vocabulario, porque, como voce sabe, tenho um papagaio :) Hoje estava vendo as fotos do nascimento dele e agradecendo a Deus pelo dom e privilegio de ser mae. Feliz de estar nessa jornada de "mae de primeira" viagem com voce. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo...
    2.2 risos... parabéns!!!
    Eles são luzes nas nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais Bia!
    Não tem nada melhor do que nossos filhos, não é?
    Realmente o melhor presente que o Senhor pode nos dar!
    Beijão pra vc e no lindão do Victor

    ResponderExcluir