sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Escalando o berço


Sim, exatamente isso que está acontecendo.

Meu pequeno aprendeu a subir sozinho no berço.
E olha que os berços daqui são imensos, do tipo que vai desmontando segundo cada fase, virando caminha para criança e depois uma cama maior, tamanho de solteiro mesmo.

Hoje enquanto brincava e desenhava no quarto, ele teve a idéia. E no primeiro minuto que parei de ouvir o barulhinho dele dançando, corri até o quarto porque sei bem que silêncio representa arte!

Daí que quase enfartei quando o vi dentro do berço, com a maior cara de vencedor. Quando me viu, ainda levantou a mãozinha pra me dar um "high five", que é um tipo "toca aqui, mãe", que fazemos toda vez que ele faz alguma coisa legal.

Mas não achei legal, fiquei prostrada. Primeiro porque acho super perigoso ele cair de la durante o empenho de subir no banquinho, depois na mesinha de desenho e dela atravessar a perninha pra entrar no berço. 

Segundo que me dá até um frio na barriga de pensar que primeiro ele tentou (e conseguiu) entrar...logo, ele vai tentar sair...ai, Jesus. 

E terceiro, pensei: Hora de desmontar a parte da frente do berço e transformá-lo em caminha. Ele tá cresecendo, é fato. Conforme-se.


Mas...ja? Ja? Ja? Alguem me explica por quê nossos bebês crescem assim, tão rápido? Que aperto no coração que dá... :)
 
"Papai, pega as ferramentas ai e vamos transformar o berço em caminha!!!"


Querem ver a façanha? Olha ai no vídeo que gravei agora a tarde.

Beijinhos e otimo final de semana a todos! Be safe! :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário