quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Enfim, Setembro!

 
Parecia até que este mês de Agosto não ia terminar jamais. Não que eu não goste dele, muito pelo contrário. Agosto é o "meu mês", mês de aniversário tambem da minha mamãe e vários amigos legais. 


O fato é que este ano Agosto pareceu infinito. Fiz muita coisa, tirei quase 900 fotos (acreditam, nisso?), saí muito, passeei, curti meus meninos (filhote e maridão), dei muita risada com as amigas, chorei com algumas delas, aproveitei o Verão de Massachusetts, passamos por um furacão, arrumei dois trabalhos novos de Arquitetura e ainda assim, o mês não acabava nunca...


Bem vindo, Setembro! Já estou saudosa da temperatura elevada, embora o Verão ainda não tenha terminado por aqui. Sentirei falta do barulho do ar condicionado, ligado 24 horas por dia aqui em casa.

Mas este mês promete passar rapidinho: Temos tantas coisas boas pra resolver. Pra nos preparar, pra encarar, enfrentar, desfrutar.
Terminar os trabalhos, aproveitar os ultimos dias de sol forte e calor, ir nas fazendas colher pêssegos e maçãs com meu filhote, assistir uns filminhos no colo do marido, preparar o corpo e a alma pra reencontrar aqueles que eu tanto amo. Haja coração! 


Que Setembro seja um mês especial e abençoado pra todos. Que experiências boas e significativas aconteçam e que a gente aprenda a dar valor para "every single day of our life"! 

Um beijo pra todos,

Bia Mello

Um comentário:

  1. Aii amiga ..Que Tudo sai como vc esta planejando ..espero qe esteja mais tranquilinha em relacao aos furacoes agora .rs.rs.
    Beijaoooo qual quer coisa que precisar tamos aiii..:)

    ResponderExcluir