sábado, 2 de julho de 2011

Ausencia justificada: É Verão, galera!


Pessoas queridas: Me perdoem. Não tenho postado com frequência. Vida anda louca e corrida, mas há um bom motivo pra isso:
To derretendo de calor!!!! O Verão chegou!!!! Uebaaaa!!!!!

Sim, esta é a época do ano que todo mundo que mora nesta terra fria espera. Por aqui o frio castiga, viu? Primavera e Outono faz um tempo "gostoso" com temperatura em torno de 12 ou 15 graus, nos dias mais quentes. Por isso, quando chega o Verão, a vida muda de ritmo. Ficar em casa só se for de castigo, o negócio é bater perna e aproveitar cada "centígrado"!

Temos passeado bastante este ano. Agora que o Victor já está praticamente um rapaz, ao longo de seus 18 meses, fica mais facil sair e passar o dia fora. E o pequeno se diverte tanto, que dá gosto. Fica até meio amuado quando passamos o dia em casa. Então, faço um "esforço enooooooooooorme" e saio com ele quase todos os dias! :)

Mas prometo a voces que vou postando aos poucos as nossas aventuras. E até que o nosso querido sol quente nos abandone, a gente vai se falando entre uma prainha e outra, entre uma festinha na piscina e playgroud, pra que a vida fique leve e gostosa, cheia de boas aventuras, como a música "Uma amor de Verão" do  Radio Taxi (que aliás, é boa viu...escute ai embaixo!)

Dias bons pra todos!

Beijinhos,
Bia e Victor

3 comentários:

  1. Tem selinho lá, querida, vá buscar qdo voltar da pracinha (que inveja), bj frios do sul.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Bia!
    O Victor parece estar aproveitando bastante. Foto linda demais!!!
    É isso aí, aproveita mesmo cada momento do seu verão enquanto nós congelamos por aqui :)
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  3. Nossa tem que aproveitar mesmo, a gente aqui q so tem esse inverno curtinho ainda reclama! Aqui tá frio demaisssssssss credo! Eu sempre gostei de inverno, mas agora com o Felipe eu odeio, ruim p dar banho, tem que sair correndo, trocar correndo, não dá pra ficar indo à rua, aquecedor o dia todo em casa, aff, eu quero o sol dinovo! Aproveita mesmo aí! Bjos

    ResponderExcluir