terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais um ano de casados! Obrigada Senhor pela minha familia!!!

12 de abril de 2003: Nosso casamento!


12 de abril de 2010: Comemorando felizes nossos 7 anos de casados!


Agora já são 7! Sim, 7 anos de casados,  que comemoramos com muita alegria e gratidão a Deus, pois este ano a comemoração foi diferente: Nosso maior presente já está aqui e comemorou conosco, nosso filho lindo!

Edu, voce é o amor da minha vida e sou feliz demais ao seu lado. Ser sua esposa é uma honra, um prazer, uma alegria sem fim!

Não tenho palavras para agradecer a Deus por estes anos maravilhosos ao lado do meu amor. Espero que possamos comemorar juntos muitas vezes, 7x7 e muito mais...rs

Obrigada por me fazer a mulher mais feliz e a mãe mais realizada do mundo! E por continuar lindo e charmosão por todo este tempo...rs (Ok, chega de propaganda!)

Te amo, parabéns pra nós!!!

Bjs,

6 comentários:

  1. menina, parece que foi ontem qe o mário me disse: "olha, o papai noel tá chegando" e minha escova/chapinha de tres horas foi pra lua por causa da sua chegada triunfal(que vento)!!! mas vc merece toda felicidade que se pode ter pq vc é do bem, amiga pra toda hora, super mamãe e sabe como poucos chegar arrasando numa cerimônia!!! parabéns a familia toda, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!
    Parabéns pra ti e pro maridão que estavam tão lindos no dia do casamento e continuam lindos até hoje, cheios de amor..agora com a benção maior que é o Victor!

    Beijão!

    Felicidades,
    Pri e Bia :)

    ResponderExcluir
  3. Bia , Parabensssss...
    Q Deus conserve assim , agora ainda mais felizes com essa riqueza que é seu filho!
    Que ele traga mtas alegrias.
    eu vi o video do pula-pula e rachei de rir.....q fofura , mto lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. 7 anos... Vixe, vai expirar a validade, hora de dar a nega velha de entrada e pegar uma nega nova em folha. :)
    Bricadeira... neguinha, amo vc. Tb sou muito feliz ao seu lado, vc e' uma pessoa maravilhosa e a esposa mais dedicada que alguem pode ter. Beijos de aniversario do seu marido (cada dia mais lindo), Edu. :)

    ResponderExcluir
  5. Post emocionante!
    Realmente o melhor presente é a nossa cria...
    Parabéns, Bia!!!
    Valeu pela força, viu!

    ResponderExcluir