sexta-feira, 16 de abril de 2010

Primavera: Tempo de muita diversão!

Passeio de Primavera, no parque.


Balanço: A descoberta de uma nova aventura!


Este ano a Primavera chegou linda por estas bandas: Dias ensolarados, embora com um ventinho gelado. Mas já dá pra botar a cara fora de casa e encarar uns passeios bem gostosinhos com meu pequeno.
E ele tem adorado!!! Ta tão sociável este garotinho! :)

Com o Clube de Mães e Bebês fica fácil fazer amizades e curtir juntos os passeios. Chegamos e ele logo se enturma: Sorri para a maioria, mas ainda estranha alguns...(ta na fase de estranhar as pessoas, se tiver alguem falando alto entao...faz bico e chora com desgosto, grudadinho na mamãe!).

Hoje fomos num parque muito tranquilo e gostoso, tava um dia lindo e o Victor chegou dormindo (sempre que saimos, é só entrar no carro que ele pega no sono!), mas acordou em seguida sorrindo, feliz da vida! E aprendeu a curtir uma nova atividade, que está adorando: Brincar no balanço!

Sim, ele ainda é um bebê bem pequeno, vai completar 5 meses de vida. Não, não sou uma mãe relapsa, acreditem...
Este balanço tem um assento especial que acomoda super bem os bebês desta idade. E depois não empurro "de verdade"... Fico perto dele o tempo todo, dou aquele empurrãozinho de leve, a mão quase não sai do lugar de cuidado, zelo, receio...rs

Voces precisam ver a alegria desta pessoinha: Ele ri tanto que até dá gargalhada!

E fico tentando tirar fotos dele, mas tenho medo de largá-lo em movimento pra segurar a camera. Assim as fotos saem com uma carinha mais ou menos divertida, com o balanço parado, coisa que ele já notou não ser lá tão divertida...rs

Espero que sábado esteja um dia bonito (contrariando a previsão do tempo que estima chuva! Saco!!!), será o quinto mesversário do Victor e estamos planejando visitar um parque lindo, que tem zoológico.

Vamos ver, por enquanto vamos nos divertindo com os parques e balanços da região...rs

Beijos a todos,

Bia Mello

2 comentários:

  1. Lugar lindo, Bia!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Seu flhote tb tá cada vez mais fofo!!!

    ResponderExcluir
  2. Hj fez um friozinho, né? Mas, logo o tempo firma e vai dar pra gente curtir bastante o verao com o smeninos.
    Que clube é esse que vc falou?

    ResponderExcluir