quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tanta novidade nesta nova fase da vida!


Meu pequeno grande amor


Tantas novidades acontecendo nesta nova fase de nossas vidas que a impressão que dá é que não vou conseguir transmitir atraves dos meu relatos a emoção embutida em cada segundinho da vida do meu Victor.

Esta semana ele completou 2 meses de vida! Passa rapido e temos comemorado os "mesversários" dele com carinho, com direito a bolinho e vela! :)

Ele ta cada dia mais esperto, conversa muito comigo e com o papai, interage o dia todo conosco e com a familia e amigos que estao distantes, no Brasil atraves da webcam.

Achei que ele não conseguiria identificar as pessoas na webcam tão cedo, mas corujices a parte, o Victor bem conhece a vovó, claro que muito mais pela voz dela do que pela pequena imagem na tela do leptop. Mas é lindo o sorrisao que ele abre quando ouve: Cade o bebê da vovó? 

Esta semana foi dolorida...ele tomou as primeiras vacinas. Meu Deus, doeu mais em mim e no meu marido do que no Victor, viu?
Achei que não conseguiria ver a aplicação, muito menos segurá-lo na hora H. Mas tomei coragem e resolvi faze-lo, porque a urgencia de coloca-lo no colo depois e conforta-lo da dor me incentivou.
Mas se ainda fosse só uma injeção, vá la...Foram 3 injeções e nas perninhas...ai que dó! Chegou ate a escorrer um sanguinho nas coxinhas grossas.

Mas drama de mãe a parte, ate que ele ta se recuperando bem: Ficou meio chatinho ontem, teve um pouquinho de febre e até diarreia. Mas continua sorrindo e brincando, o danado. Eta criança de bem com a vida, graças a Deus.

E eu, cada dia mais apaixonada por ele. Gravando um montão de videozinhos, tirando pencas de fotos, lambendo a cria o dia todo...rs

Coisa boa demais que é ser mãe, ne?:)

Um abração,

Bia Mello
 

Um comentário:

  1. Ahhh amigaa, vc é a mãe mais babona do ano já!!! Vi todos os videozinhos do Victor e ontem q vim aqui pra Santos, já fui logo mostrando pra minha mãe e as duas ficaram: óhhh q gracinhaaa!!! Se a gente baba, q dirá vc néam? ehehehe
    Estou mto feliz de ver a tua felicidade... o Victor chegou no momento certo e só abriu a porteira pros demais q virão (e não se esqueça q tem uma Barbara por vir ainda! ahahahahaha)

    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS! SEMPRE...
    AMO VOCÊS!!!!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir