sábado, 31 de outubro de 2009

Nasce mais uma benção: Jacob!


Enfeite de porta em feltro que fiz pra ele:
 Welcome, Jacob!


Sai correndo do banheiro pra atender à ligação da minha amiga Regina, minha companheira de gestação. Quando peguei o telefone, ela ja estava deixando um recadinho na secretaria eletrônica:
"Bia e Edu...estamos no hospital..."
Enquanto eu tentava pegar a ligação, pensando que ela havia tido mais alguma contração falsa ou algo assim, ela continuou:
"...então, na verdade o Jacob até já nasceu..."

O telefone quase caiu da minha mão! Mas graças a Deus tudo correu bem! Que felicidade!!!

O mais novo amiguinho do Victor chegou apressado (pelo menos para os "padrões americanos"), com 37 semanas de gestação. Mamãe, papai e bebê passam bem, aliás super bem, afinal o Jack foi super esperado por eles e por todos nós! Thank, God!

Me deu um frio na barriga, porque na hora não tinha como não associar e fiz o cálculo: To quase com 36 semanas...ai meu Deus...sera que daqui a uma semana completa seremos nós?

Ela me contou rapidamente sobre o parto que foi normal e (pasmem!) sem anestesia. Não por opção dela, afinal nós duas falamos muito sobre isso nossa gravidez toda e estávamos super decicidas a ter parto normal, mas com anestesia. Acontece que não deu tempo, porque a bolsa dela estourou a noite e em virtude de um medicamento que ela estava tomando, a epidural não pôde ser administrada. Depois de 12 horas, ele nasceu. Ela conseguiu!

Vamos visitá-los ainda esta semana, assim que voltarem pra casa. Tive que registrar este momento especial, porque ficamos muito mais próximas depois da gravidez.

Amizade de barriga, sabe? Daquelas que você percebe o quanto tem em comum com alguém através do simples fato da aproximação que a gravidez proporciona. Ambas somos brasileiras, morando nos USA, congregando na mesma igreja e já tinhamos amizade a algum tempo. Mas depois da gravidez que realmente nos "descobrimos" e tô curtindo demais esta alegria da amizade.

Jacob, seja muito bem vindo, querido!
Nós te amamos muito e agradecemos a Deus pela sua vida, que já alegra demais as nossas!

Na foto, o enfeite de porta que fiz pra ele...Aliás tive que correr pra terminá-lo ontem, porque supostamente eu ainda tinha umas 3 semanas pra concluir...

E que venha o Victor, agora! :)

Beijinhos,

Bia&Baby Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário