quinta-feira, 8 de outubro de 2009

32 Semanas...e la vamos nós para o 08º mês de Gestação!


08º Mês de Gestação do Victor


Impressionante, mas o tempo voa. Mesmo!
Quando falo que entrei no 08º mês de Gestação, tomo até um susto! Voou!

Mas continuo feliz da vida com meu barrigão, que é verdade, já está bem pesadinho e difícil de carregar.

Até agora são 11 quilos a mais. E muitas diferenças. Ai, minhas costas...tudo começa a doer um pouco mais, as pernas, os quadris, a respiração ta mais dificil. E comer, só aos pouquinhos, a cada 2 horas. Não tenho mais "refeição", tudo parece apenas uma "entrada", um lanche! :P 

E pra dormir...Santo Deus, que complicado! E bota almofada embaixo na barriga, outra nas costas, recebe uma massagem do marido pra relaxar, conversa com o Victor pra ele parar de dar voadora nas minhas costelas, levanta toda hora pra ir no banheiro, cata a almofada que caiu no chão, com a maior dificuldade, tenta retomar o sono...rs

As amigas já haviam me alertado de que o terceiro semestre é o "Semestre da Lamentação"! É verdade, é bem diferente dos outros dois, principalmente porque minha gravidez ta super tranquila, nao tive muito enjôo no começo e no segundo trimestre estive com o pique total.

Agora ja entrei em marcha lenta. Uma marcha literalmente, uma elegância no andar que dá gosto... Quando levanto do sofa pra ir ao banheiro, eu e o Edu começamos a cantar: "La vai o pato, pato aqui, pata acolá..." rs

Mas mesmo assim, a alegria de tê-lo aqui dentro pulando, crescendo e me esticando dia-a-dia, vale a pena. Vale demais!

Ainda estamos bem felizes...e prontos para ficarmos ainda mais! :)

Beijos a todos,

Bia&Baby Victor

4 comentários:

  1. é isso mesmo, a reta final é cansativa só de falar mas mantenha a calma viu, ele ta quase em seus braços.X

    ResponderExcluir
  2. ai Biaaa que delíciaaa !!! é muito bom mesmo a gravidez, mas não se preocupe logo logo tudo isso vai passar ! e você vai tê-lo em seus braços para paparicar e muitooo o gatinho!
    acredita que deu até saudades da minha barriga???
    adorei o post !
    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!!!

    Tudo bem por aí?

    Lí seu recado no blog da Nathalia e vim aqui te conhecer. Quando me deparo com uma "Bia" vou logo bisbilhotando, pois é o nome da minha princesinha também.

    Parabéns pelo Victor e por esse barrigão majestoso. Tá chegando a hora de veres o rostinho do teu filhão e nessa fase da gestação a gente fica cada vez mais ansiosa!
    No final a barriga pesa, a gente não consegue dormir tão bem como antes, mas a barriga deixa uma saudade enorme também.

    Desejo uma ótima chegada para o Victor e muita felicidade para vocês!

    Apareça para nos visitar.

    Beijos

    Pri & Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,
    Achei seu blog por acaso e adorei, também estou grávida, de 3 meses, faço 4 dia 27/10, gêmeos, tenho conversado com muitas grávidas e realmente esse final de gravidez é terrivél né, parece que o tempo não passa, más paciência que o melhor está por vir, o Victor em breve em seus braços.
    Bjs pra vcs e tudo de bom.

    ResponderExcluir