domingo, 27 de setembro de 2009

Uma animacao sem tamanho! :)


Regina&Jacob e Bia&Victor - Ambas com 7 meses de gravidez! :)



Sempre fui uma pessoa "pop", como diz minha mama!

Gosto de pessoas, de relacionamentos, de conhecer gente, de me comunicar.
Tem coisa mais gostosa do que estar com amigos, por exemplo? Numa conversa boa, descontraída, alegre?
Nestes tempos de gravidez tenho experimentado novas possibilidades de amizades, o que me deixa bem feliz e animada!

Alguns encontros proporcionam boas surpresas. Por exemplo, este será o final de semana dos "Baby Showers" por aqui!
Com várias amigas grávidas, o difícil é conseguir estar em todos os famosos "Chás de Bebês" (como chamamos no Brasil), já que algumas vezes acontecem no mesmo dia, até em mesmo horário.

Será o caso do Baby Shower das amigas da igreja, Regina e Deborah. Acontecerão amanhã, praticamente no mesmo horário...neste caso não tem outro jeito: Vou no da Regina, ja que recebi o convite primeiro. E vou me esforçar para pelo menos dar uma passadinha na casa da Deborah no final da tarde, pra deixar a lembrancinha!

Hoje aconteceu o da Ellen, que está gravida pela segunda vez e terá gêmeas! Sim, duas meninas!!! Infelizmente nao pude estar lá, meu esposo teve um compromisso e estive com ele.

Pena, afinal a oportunidade de estar com a mulherada, ver os bebês e as barrigas de outras grávidas é animadora. Sempre achei interessante, mas agora...to curtindo ainda mais! Mães de todas as idades têm sempre experiências pra compartilhar, o que nos acrescenta muito.

E com as grávidas dividimos as dúvidas, questões e apreensões. O que nos alivia, estimula e proporciona  alguns minutos de liberdade ao ouvido dos maridos do nosso "tema preferido" neste momento...rs
Difícil não falar sobre "baby stuff" quando se está grávida...Nao é impossível, mas inevitável! :)

Os blogs de mães e grávidas têm sido uma boa também! Amizades virtuais sempre funcionaram muito bem para mim(bendita internet, conheci até meu maridão atraves dela! Amo!). A diversidade de temas é incrível, difícil ficar sem dar uma espiadinha todo dia...rs

Por isso resolvi salientar minha alegria hoje: Adoro ter gente por perto!
Passei alguns momentos otimos com a Rê, uma "amiga de barriga" (que está na foto acima comigo), visitei um ótimo evento de bebês e atualizei alguns recadinhos e papos com pessoas queridas (enquanto o maridão trabalhava).

Relacionamentos merecem tempo e destaque na nossa agenda sempre! Vale a pena ter gente ao redor (mesmo que à longa distância) que nos abençoem, que participem das nossas vidas, que nos deixem felizes! 

Pra refletir um pouco mais a respeito, uma frase do querido Ed René Kivitz, pastor da IBAB-SP:

"Vivemos a cultura do pronto, do aluguel, do descartável. As relações humanas estão cada vez mais revogáveis."

Nos resta ter sabedoria para cultivar estas relações. E colher frutos abençoados. 

Um abraço e dias "cheios de gente boa" pra todos! :)

Bia&Baby Victor

Um comentário:

  1. Isso aconteceu conosco, ne: meu segunda Cha de bb foi no mesmo dia do seu aqui no Brasil... Adoro cultivar amizades, amo minhas amigas e sempre estou aberta pra novos "membros" amoooooo. Voce esta certissima de cultivar isso nos faz muito bem.

    ResponderExcluir