quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Muitos bebês novinhos na área!!!




Estamos na 30º semana de Gestação, o que corresponde ao 7º mês de Gravidez.
Por enquanto muita agitação: Planejamento e execução do quarto do bebe, organização das roupinhas dele, preparativos para o Baby Shower (Fiz um Cha de Bebe maravilhoso quando estive passeando no Brasil, mas as amigas daqui dos USA me "intimaram" a fazer outro...rs), curso de preparação de parto, ufa...

Vou contando por partes, não to encontrando muito tempo pra escrever e o Victor anda super agitado aqui dentro, nao curte muito quando fico sentada no micro por muito tempo...este mocinho vai me dar trabalho...rs

Mas várias coisas boas aconteceram nestes ultimos dias, como o nascimento de alguns bebes lindos e abencoados:
A primeira a nascer foi uma menina linda, Maria Clara, filha da amiga Roseli e dois meninoes lindos, filhos tambem das amigas do Brasil: O Kazuo, filho da Carla e o Pietro, filho da Paulinha. 

Fiquei super feliz com o nascimento da Maria Clara, uma bonequinha, filha da minha amiga Roseli! Arquiteta como eu, esta minha amiga realizou com sucesso os dois "projetos de filhos": O João Pedro é fofo e educado e a Clarinha chegou pra acrescentar um pouco mais de alegria pras "obras" que a Rô está desenvolvendo...rs

Pelo que tenho acompanhado a Carla está se saindo muito bem com o recém chegado Kazuo: Ele está se adaptando às rotinas da casa, já está dormindo no bercinho e no quarto dele e a mamãe está a toda prova, dividindo cada experiência conosco em seu Blog! Fofura de bebê, uma mistura incrivel de negro de olhinhos puxados que encanta só de olhar!

E a Paula tambem já está em casa com o Pietro, que nasceu esta semana e é a cara do pai...rs Fazer o que, ne amiga? A gente carrega por 9 meses e eles nascem identicos ao pai, um abuso! rsrrs

A voces, amigas e seus bebes uma mensagem de encher o coração e nossos votos de muitas bençãos, saúde  e alegria com seus filhotes! Ser mãe é um privilégio, e Deus as escolheu para isso!

Um super beijo da "Tia Bia", que ta de longe, mas ama muito voces tres, pequenos! :)


"A melhor maneira de ter bons filhos é fazê-los felizes."

(Oscal Wilde)





.

2 comentários:

  1. eba, post pra mim!!! Valeu Bia, eu realmente estou tentando acertar mas como dizem as maes, a gente erra acertando.rs
    Vc vai ver como essa experiencia nos torna melhor a cada dia, vc vai amar e tirar de letra!
    X

    ResponderExcluir
  2. Paulinha (mamãe do Pietro)

    Bia agradeço o carinho em seu comentário, como vc viu nas fotos é a cara do pai né, mas como diz meu irmão o importante é que tem saúde rsrsrs, o detalhes da mãe vamos procurando pelo corpinho, mas ainda não encontrei nada parecido comigo,pois o Pietro não tem só a cara, com as mãos, os pés e outras coisitas mas... Agora vamos todos esperar a chegada do Victor pra ir completando esse time de Jesus.Beijos carinhosos

    ResponderExcluir