sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Muitas emoções...New York!


Realmente preciso escrever sobre isso...

To agitada, ansiosa, feliz ou, como se diz por aqui:
I am excited!!! I'm very excited!!! :P

What about? Oras...Domingo é meu aniversário e ganhei um presente delicioso do meu marido: Conhecer Nova York!!!! Uhu!!!!!


Talvez você nao imagine o quanto estou eufórica com esta viagem, mas quem me conhece sabe que Nova York tem tudo a ver com a minha personalidade!

Não é verdade? Sou paulistana, arquiteta, leonina, filha de Deus...quer mais? :P


Ja fiz alguns planos, imprimi os mapinhas, anotei os endereços, enfim...quase tudo pronto!

Fiz as unhas e pintei de vermelho...Acho que New York merece unhas vermelhas...rs

Aliás o esmalte foi meu primeiro presente americano, da minha irmazinha Carina, logo que cheguei aqui. Falei com ela hoje e to com uma dorzinha apertando o coração, pois por estarmos viajando, não poderemos ir no niver do Calebe amanhã. Espero que compreendam, de coração...Happy Birthday, lindinho!!!

Tambem, não sei como pode ter tanta gente fazendo aniversario neste mês...Bate qualquer recorde!


Bem, teremos muitas coisas pra falar durante a semana todinha....


See you...


Bia Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário