sábado, 8 de dezembro de 2012

Aniversário do Victor: 3 anos de alegria!


Continuo sem tempo até pra me coçar, quanto mais escrever no blog. Sorry!

Mas o aniversário do meu pequeno merece uma atenção especial, por isso vou registrar a festinha do Victor, que completou 3 aninhos de muita alegria.

Este ano a festinha foi aqui, nos ultimos dois anos estivemos no Brasil e contei com a ajuda da mama e algumas amigas muito queridas.

Me virei como pude, afinal planejar uma festa é uma delicia mas na hora de colocar a mão na massa a gente acaba gastando muito mais tempo que imaginava. E com um bebê recém-nascido em casa as coisas ficam ainda mais complicadas. A vantagem é que já estava no ritmo de virar madrugadas acordadas pra dar mamá pro pequeno Luke, então encarei numa boa, super animada em realizar cada detalhe planejado.

O tema da festa foi o desenho que o Victor ama: Team Umizoomi!

Pesquisei bastate e elaborei todo material de decoração, imprimimos tudo numa gráfica ao lado de casa, bolei e montei todos os doces, enfeites, tudo...cada detalhe. E fiquei bem feliz com o resultado.

A festinha foi num parquinho fechado, pois esta época do ano o frio já tá demais. Assim os amiguinhos tiveram cerca de uma hora e meia pra brincarem nos brinquedos infláveis junto com meu fofucho e depois se divertirem no salão de festa.

Victor estava um pouco irritado no começo da festa, pois a data do aniversário coinscidiu com a primeira semana de adapatção na escolinha. Então quando chegamos no parquinho ele ficou nervoso, achando que o deixaríamos la sozinho, como estava acontecendo na escola. Passado o stress inicial, tudo correu bem: Todos brincaram bastante e se divertiram a valer!

Quero agradecer de coração a cada amigo que participou conosco desse momento especial. Obrigada pelo carinho com meu pequeno.

E agradecer mais uma vez a Deus por ter nos dado o mais lindo presente deste mundo: Victor, amamos voce demais, filho. Voce merece cada esforço, cada minuto de dedicação, cada sorriso de gratidão por voce ser nosso principe. 

Curtam as fotos!!!
Bjs,




































3 comentários:

  1. Ficou linda a festa amiga!
    Adorei tudo, as cores, tu sempre arrasa nas decorações!
    Agora o que eu gostei mesmo foi o cabeçalho novo do blog, que fofinho com teus dois meninos :)
    Ficou demais!
    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Que festa mais lindaaaaaaaaa amiga!! Você manda muitooo bem viu!! E esse bolo, vc fez tb?? Adorei!!
    Seus meninos estão muito lindos, e como se parecem!! Saudades de vcs...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, nossa linda a festinha, cada detalhe que apenas agora fui lendo as ultimas postagens e admirando tudo preparando com muito amor mesmo, tem sido pouco dificil conseguir parar para ler e comentar os blogs e para vc nem preciso explicar bastante estamos no memso barco, um de 3 e um baby kkk O tema Team Umizoomi minha filha de 3 é fascinada e sinceramente até eu gosto de assistir kkkk Amiga nao sei se tenho estado muito voada, vi agora que vc mora em MA, em que cidade...eu morei em MA por 4 anos, beijossss

    ResponderExcluir