segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Outono e o Halloween


Este ano está diferente pra nós. Além da chegada do nosso baby Luke, estamos aproveitando o Outono e seus feriados por aqui. Nos ultimos dois anos estávamos no Brasil em férias nessa época e não participamos de nenhuma festinha.

Foi bem divertido ver como o americano se engaja nas festinhas de Halloween. A criançada sai fantasiada nas ruas em busca dos doces, no famoso "trick or treat". As casas ficam todas enfeitadas e a semana agitada com muitos eventos.

Tá que a primeira experiência do Victor não foi lá das melhores. Tivemos uma festa aqui no condominio, mas não foi só para crianças e inocentemente, resolvi dar uma espiada junto com o pequeno. Na hora que saimos do elevador, um cara enorme com a máscara do pânico nos esperava e nos deu um susto tão grande que eu quase fiz xixi nas calças. Imaginem então o susto do pobre do Victor...traumatizou a criança!
Assim, cada lugar que passávamos e ele via alguem fantasiado, seja do que for, o guri já ficava alerta.  Quem sabe ano que vem ele se diverte mais, já estará mais "maduro"...rs

O Harvest Festival que a amiga Cris nos convidou foi bem legal. Como a festa era no ginásio da igreja as pessoas se fantasiavam de forma mais simpática, sem características assustadoras e a criançada brincou a vontade. Victor se divertiu muito no boliche e não dava a mínima pros doces e chocolates que ganhava de recompensa. Criança light! :)

A temperatura já está bem mais amena porém a paisagem continua bonita. Alaranjada, vermelha, encantadora como todo Outono por aqui. A estação mais linda do ano!

Beijos,

Primeiro Halloween a gente nunca esquece, porque morre de medo! :)




Fantasiado de Xerife Woody



Harvest festival 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário