quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Aos poucos, voltando ao normal


E a vida vai tomando seu rumo, as coisas vão lentamente voltando ao normal.
A adaptação em casa com dois filhotes, o retomar das atividades, o rebolar do dia a dia, tudo vai se encaixando como um quebra cabeças colorido e cheio de vida.

A vitoria de hoje foi realizar coisas simples: Fazer um almoço caseirinho, bem gostoso, passar aspirador no apartamento, dançar com o Victor as musiquinhas que ele mais curte, dedicar tempo ao mamázinho do Luke (sim, dessa vez to conseguindo amamentar! Uhu! Logo farei um post a respeito, assim como o relato de parto), conversar e rever a familia pela webcam. Rotina. A boa e velha companheira, adquirindo novas formas.

O momento mais gostoso do dia certamente foi a hora do banho do Victor. Desde o parto do Luke, Edu tem se dedicado aos cuidados do Victor: Troca fraldas, dá banho, faz tudo o que exige esforço e peso. Já que tive um (inesperado)parto cesaria, o jeito foi me resguardar pra me recuperar depressa. E dai que eu já tava sentindo falta dessas coisas boas, desses momentos só nossos...rs

Foi um banho bem alegre, regado com louvores e muito carinho. Já na cama, o pequeno adormeceu me segurando pelos cabelos, sentindo o cheirinho da mãe bem perto do seu rosto. Ah, isso não tem preço... :)

Tentarei escrever um pouco mais, mesmo que sejam textos assim simples e curtinhos. Registros do dia a dia. Os melhores dias de nossas vidas.

Beijinhos,

Mamãe do Victor e Luke

Almoço: Polenta com linguiça e os temperos pra uma farofinha fresquinha! :)









4 comentários:

  1. Que fotos lindas!!!! Tá na hora de atualizar essa capa com uma foto dessas :) Parabéns pela tua família linda Bia, to ensaiando para voltar a escrever no blog tb... quem sabe te lendo eu me encorajo? :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Bia, faz tanto tempo que não venho aqui que nem sabia que o Luke já estava aqui..rss...bem vindo!!!! ai que alegria...que emoção...os seus últimso posts foram cheios de emoção pra falar a verdade...e aquele com o Victor domindo na caminha aguardando a chegada do irmão...que fofo..espero que esteja tudo bem...que linda família, Deus os abençoe. bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super feliz por saber que vc tá conseguindo amamentar! Dá um prazer, né? Faça mesmo um post sobre isso. Vai ser bem legal!
    Toda vez que vc posta fotos no FB, fico te imaginando aí, longe da sua família e com dois filhotes. Loucura! Loucura boa, claro. Parabéns pela coragem.
    Luke e Victor estão lindos!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Muito ver as fotos que tu tens postado e saber que tu te apossou dessa vida de "mãe de dois" com todas as forças, como a mãe leoa que sempre digo que tu és!
    Tu tá linda amiga! E a beleza é aquela que é descrita em provérbios: "O coração alegre aformoseia o rosto"...é a alegria pura do amor de mãe.
    A rotina é cheia de altos e baixos mas eu sei que tu tira de letra por causa do amor!
    Que bom que tu estás amamentando, é uma experiência maravilhosa mesmo depois que tudo engrena!
    Beijão pra ti e nos meninos :)
    Pri&Bia

    ResponderExcluir