quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meus milagres


Tava aqui sentadinha no quarto do Victor, comendo um pedaço de bolo, enquanto o via dormir.

Do lado da caminha nova dele, está o bercinho tipo Moisés que o Luke usará nos primeiros meses de vida, enquanto não vem dormir aqui neste quarto com o irmão.

Esta cena mexeu comigo. De repente vi meu filho dormindo e o outro que está prestes a chegar. Agora já estamos com 34 semanas de gestação. Meu Deus, mais um mês e pouco e o Luke estará aqui conosco, ocupando este becinho que montamos com tanto amor.

E, falando em amor, minhas lágrimas começaram imediatamente a rolar quando meu coração se encheu de gratidão a Deus.

Ao Deus que ouviu as minhas orações. Ao Deus que sabia que eu sempre quis ser mãe. Mas que adiei este sonho muitas vezes, por causa de faculdade, carreira, trabalho, etc.

E que no momento em que finalmente decidimos ter um filho, este filho não vinha. A espera mais longa e dura da minha vida. Chorei tanto diante de Deus. Pedi, clamei e algumas vezes até me desesperei. 

E este Deus tão forte, justo, verdadeiro inclinou seus ouvidos pra minha oração, eu que tão pequena, fragil e pecadora, tão cheia de defeitos, mas que clamava com todo coração. E então Ele me ouviu e me abençoou.

E agora sou mãe do Victor e do Luke, que chegará logo pra completar nossa alegria.

Não há palavras pra expressar minha alegria e gratidão.

Mas sempre haverá um louvor em meus lábios, pois o meu milagre chegou. E muito mais, porque não foi só um. Meus milagres! 

"E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida ..."

1 Samuel 1:11

7 comentários:

  1. Que lindo Bia!
    Deus é maravilhoso e fiel!
    Não sabia que era um menininho. Lindo o nome. Parabéns!!!
    Por falar em nome, o Davi esses dias disse que o nome do irmãozinho vai ser Victor...rs Nem estou grávida ainda, mas ele já fala que é um menino e até escolheu o nome kkkkk

    Querida que o Senhor continue abençoando vocês, viu!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo observar o Victor no quarto que dividirá com o maninho que está chegando :D
    E que benção poder compartilhar as promessas que Deus tem para as nossas vidas e saber que temos um Pai amoroso, fiel, justo e verdadeiro como diz esse lindo louvor.
    Estamos aqui ansiosos, mesmo à distância, pela chegada do Luke, para nos alegramos com vocês por esta grande benção, pois "os filhos são a herança do Senhor" para nós.
    Beijos amiga
    Pri&Bia

    ResponderExcluir
  3. Linda, me emocionei de novo, assim como quando conversamos. Parabéns amiga, e que tu tenhas muitos outros momentos de felicidade plena, assim como este. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais seu depoimento amiga, me emocionei com tudo que disse, fiquei imaginando vc comendo o pedaço de bolo e pensando em tudo que escreveu neste post, tudo acontece na hora certa né amiga, Deus sempre ouve nossas orações, só ele conhece o nosso intimo e sabe dos nossos desejos e planos, agora é só vitoria amiga, filhos são bençãos em nossas vidas, curta muito seus meninos, sei que vc será uma excelente mãe para os dois, da mesma forma que já esta sendo para o Victor. Linda, Deus abençoe vcs!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Deus é realmente maravilhoso. Meu filho também é um milagre. Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Bia!!! Que venham chuvas de bênção sob sua família!!!! A vida, em si, já é um milagre, né? E como a gente se sente canal de Deus ao gerar vida em nossos corpos. Deus é tremendo!

    ResponderExcluir
  7. que lindo .. nada comparado ao amor de mae !

    ResponderExcluir