quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cha de Bebê Daiane e Bernardo!


Queridas do grupo de Mães da Blogosfera e Facebook, voltei pra falar de um papo super gostoso e que a gente entende bem: A chegada de uma nova vida!

Como voces já sabem nossa amiga Daiane Goessling Ferreira está grávida do querido Bernardo. 
E ha algumas semanas atrás, entrei em contato com voces pra pedir uma forcinha no intuito de montar o enxovalzinho do pequeno. Pedi às amigas que tivessem roupinhas usadas para enviarmos pra eles, já que os papais estavam passando por um momento financeiramente apertado (e quem não está, né gente?).

A boa notícia é que, graças a Deus e a boa  vontade de várias amigas blogueiras, a Daiane recebeu uma serie de coisas que já os deixou mais tranquilos em relação a tudo o que será necessario comprar. Houve até um "milagre", onde uma parcela de um pagamento antigo foi liberado e a mamãe feliz investiu nas coisas imprescindíveis ao enxoval.

Mas o fato é que o Bernardo ainda precisa de várias coisas. Principalmente roupinhas de Verão (ai, que delicia bebê que nasce em pleno calor e pode ficar com as pernocas fofas de fora!), fraldas e um sling pra passear bem pertinho do coração da mamãe.

Por isso estamos organizando o Cha de Bebê Virtual da Daiane e do Bernardo!

Assim todas podemos participar e colaborar neste momento tão significativo na vida dessa familia linda!

A idéia é a seguinte: Quem quiser ajudar, é só enviar um email pra Daiane que ela passará o endereco completo pra onde mandar o presentinho que voce puder dar ao bebê.  Fica à sua escolha, aquilo que seu coração decidir e que couber no seu bolso. Além disso, na data escolhida para o Cha de Bebê, a mamãe Daiane irá fotografar/filmar todos os presentinhos recebidos, com os respectivos nomes das "titias" que os enviaram e postar no blog pra todo mundo poder ver aquilo que o lindinho ganhou!

Por favor, participe! Envie já um email pra Daiane: daianegoessling@ig.com.br

Assim voce poderá enviar antecipadamente o presente do Cha de Bebê Virtual do Bernardo, que acontecerá em 08 de Outubro de 2012.

O Bernardo ainda precisa de: 
Roupinhas de Verão, tamanhos de 3 a 6 meses;
Fraldas descartáveis tamanhos P e M;
01 Sling. 

Tenho certeza de que a Daiane e o Bernardo ficarão imensamente agradecidos com a sua generosidade. É sempre bom poder ajudar num momento tão especial, certamente seu coração também se encherá de alegria ao saber que este bebê que voce abençoou está feliz com aquilo que foi enviado com tanto carinho por voce e sua família!

Uma dica quanto ao envio: Voce poderá enviar pelo Correio, mas não precisa ser necessariamente por Sedex. Existem algumas opções mais econômicas, como a postagem comum, que leva uns dias a mais pra chegar, mas com a mesma segurança. Uma outra opção seria comprar o presentinho numa loja virtual que entregue na cidade que a Daiane mora. Se precisarem de alguma ajuda, por favor entrem em contato comigo aqui pelo blog ou pelo email arqbiamello@hotmail.com que ajudarei no que for necessário.

Agradeço de coração a todos que puderem participar. Essa blogosfera já me surpreendeu tanto em amor que certamente teremos muito a comemorar com esse Cha de Bebê Virtual.

Um abraço enorme a todas!

Bia Mello,




13 comentários:

  1. Ótima iniciativa Bia,cada dia te admiro mais,vc tem um coração puro e bom,uma verdadeira filha de Cristo.
    Vou mandar um e-mail pra Daiane tbm.

    bjoka

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Muito boa idéia, ela é uma pessooa maravilhosa, vou ajudar sim com muita satisfação e alegria!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, iniciativa brilhante! Vou mandar o email pra ela, tenho muitas roupinhas de verao já que o meu filho nasceu nesta estação. Bj!

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! Que lindo Bia!!!
    Tô dentro.
    Vou enviar um email para a Dai agora!
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. que bela iniciativa Bia!
    Vou ver no que posso ajudar a Daiane e o Bernardo :)

    ResponderExcluir
  6. Amiga muito obrigada pelo carinho e por esse empurrãozinho..rs*
    Acabei de fazer um post complementando oque a gente ainda não tem e indiquei o teu post para o pessoal vir ler antes de participar.
    Beijãoooo querida em vcs,e que o Senhor te cubra de bençãooos

    ResponderExcluir
  7. que linda atitude! bjs
    babidorafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!

    Sou amiga da Daiane e vim aqui ler o post sobre o chá! Ótima idéia, muito bacana! É claro que eu vou participar! ADorei a dica da lojinha virtual, bem prático, nem precisamos sair de casa!!

    E já adorei seu blog tb, vou te seguir pra te conhecer melhor em outra oportunidade!

    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Queridas,
    Muito obrigada a todas que se estão participando do Cha de Bebê da Daiane e Bernardo! Tenho certeza de que ele sera muito abencoado com sua lembrancinha e que vc tambem ficara feliz com a alegria deles.
    Um super beijo a todas, obrigada de coração! Voltem sempre ao meu cantinho! :)

    Bjs,
    Bia

    ResponderExcluir
  10. Querida Bia, que delícia de blog!
    Me emocionei em vários posts, que vc trata tão bem sua maternidade. Que lindo que é o Victor. E que Deus abençõe sua gravidez e o Luke.
    Quanto a Daiane, vou ajudar tbm, afinal estamos aqui para Judas uns aos outros. Não é mesmo?!
    Já estou te seguindo! Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Querida Bia, que delícia de blog!
    Me emocionei em vários posts, que vc trata tão bem sua maternidade. Que lindo que é o Victor. E que Deus abençõe sua gravidez e o Luke.
    Quanto a Daiane, vou ajudar tbm, afinal estamos aqui para ajudar uns aos outros. Não é mesmo?!
    Já estou te seguindo! Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia, a ideia foi ótima. Eu vou enviar o meu presente para a Danny. Ela é muito queria e fofa.
    Muito legal essa iniciativa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir