segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Dia dos Pais na America


Aqui nos Estados Unidos, comemoramos o Dia dos Pais neste domingo, 17 de Junho de 2012.

A vantagem de ser um pai brasileiro aqui é que acabamos comemorando o dia duas vezes: Agora e em agosto, quando é a data do Brasil.
Mas como já disse, bom mesmo é celebrar e ter motivo é só uma desculpa pra festa!

Assim, passamos um dia super gostoso, com meu amor, meu filhote Victor e o pequeno Luke ainda na barriga.
Fizeos um churrasco delicioso  na casa dos amigos Regina e Bob, com o amiguinho Jacob e ainda os queridos Socorro e John, com o pequeno Andrew, pra completar a turma do Bolinha. Sim, porque pelo jeito, aqui só nascem meninos mesmo!

Ao papai Edu:
Eu bem que imaginava que voce seria um bom pai. Apesar da pouca habilidade com crianças em geral, sentia que quando voce tivesse "as suas" a coisa mudaria. E mudou. Logo que o Victor nasceu, voce aprendeu a segurá-lo, a ajudar a dar banho, a trocar fralda, amamentar, colocar na cadeirinha do carro.
Sempre tão cuidadoso, participou de todas as consultas de pre-natal dos meninos, de cada consulta ao pediatra do Victor, de cada detalhe que pudesse fazer as nossas vidas melhores. Ainda não sabe bem dar bronca ou colocar de castigo, porque quando vê a cara de mágoa que o Vi faz, todo sentido e choramingando, seu coração despedaça. Logo voce amolece e o time-out acaba.

Obrigada pelos momentos preciosos em família, por cuidar de todos nós como um grande pai. Lembro-me do meu, sinto saudades ainda neste dia, mas ter voce de certa forma faz com que eu lembre do meu pai de maneira ainda mais doce. Pois sei que Deus escolheu pra mim um pai incrível e um ainda mais maravilhoso para ser pai dos meus filhos.

Te amamos,
Happy Father's Day hoje, em agosto, sempre.

Beijos,
Victor, Luke e sua Bia




 

4 comentários:

  1. Ôooo que lindo Bia!
    Feliz dia dos Pais ao Edu!
    É muito bom o Senhor ter nos dado maridos e pais participativos.Isso faz uma diferença e tanto na educação de nossos pequenos no futuro não é?!
    Gostei do layout de abelhinhas..rs*
    Beijos e linda semaninha para vcs!

    ResponderExcluir
  2. A ultima foto tá tão fofa que quase chorei...bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI BIa, adorei ver o barrigão. E que bom ter duas comemoraçãoes. E dia das mães? Vocês comemoram duas vezes também?
    As fotos estão lindas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ser pai e' muito gratificante, principalmente quando a gente tem filhos bonzinhos feito o Victor, que quase nao da' trabalho. Ja a mae... E' exatamente por isso que comeramos o dia dos pais duas vezes, pra compensar o trabalho que eu tenho.
    Vamos ver o Luke. Mas se ele puxar a mae, tudo bem tambem. Vou ama-lo do mesmo jeito (e ai comemoramos 3 vezes por ano). :)

    ResponderExcluir