quarta-feira, 6 de junho de 2012

De volta ao lar...


Bem, chegamos novamente em casa!

A viagem ao Brasil foi maravilhosa, embora a correria de sempre tenha me deixado exausta!

Acho que por conta da gravidez sofri um pouco mais na viagem de volta. Não é pra menos: Mais de 12 horas de vôo, conexões em aeroportos lotados, com um gurizinho de 2 anos e meio e um bebê a bordo na barriga da mãe, um papai desesperado tentando dar conta de todas (muitas) malas. Enfim chegamos, graças a Deus. Em paz!

Tenho muitas fotos incríveis pra postar, estar com a família é um presente maravilhoso. Mas vou colocando aos poucos, ta?


Pretendo atualizar o blog com mais frequência e com menos "burocracia". Voltar ao princípio, àquilo que era a principal idéia ao cria-lo: Escrever uma espécie de "diário virtual" onde poderia compartilhar meu dia a dia com pessoas queridas, falarmos um pouco sobre esta dádiva maravilhosa que é a maternidade e desfrutar dessas lembranças boas, com o passar do tempo.


As vezes penso em postar coisas simples, bem dia a dia e acabo não postando nada por achar que são "bobas"demais...Por vezes penso em postar textos densos e elaborados e o tempo não permite.


Por isso, vou tentar me comprometer novamente, comigo mesma e com vcs amigos que nos acompanham e manter este cantinho atualizado.


Aliás, preciso atualizar até o nome do blog, pois essa mamãe aqui já embarcou na sua "segunda viagem": A gravidez do meu filhote Luke! :)


Super beijo a todos, nos vemos por aqui e continuamos o nosso papo!


Bia Mello

2 comentários:

  1. Amiga que bom que você voltou para a casa e tudo correu bem na viagem! Daqui a pouco bebê Luke vai estar aí nos teus braços nos alegrando através das fotos!
    Sabe esses dias li postagens antigas do meu blog e me deu uma saudade, a gente acaba esquecendo algumas coisas que acontecem se não registrarmos, por isso não importa se é algo "bobo" ou "denso" se tu sentir vontade manda brasa! Vai ser bom reler no futuro!
    Beijosssssssssss
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  2. Qi que delicia amiga estar de volta e sempre bom ne.. Aii eu tbm mais que nunca todo dia falo que vou atualizar o blog e sempre acaba em pizza..kkk
    Saudades dos nosso papos vida corrida ne..espero que esteja td bem depois me chama ta beijao pra vcs 3 de nois 3 :P

    ResponderExcluir